IndoorVôlei

Sesc Rj é tetracampeão carioca

Time de Giovani venceu Campos com facilidade em apenas 1h12min

Será que realmente era uma final? Nessas coisas que só acontecem no campeonato carioca, o time do Sesc Rj que disputa a superliga entrou em quadra no Tijuca diante do time de Campos que contava com vários atletas juvenis e não tomou o menor conhecimento do adversário. A vitória foi categoria por 3 sets a 0 com parciais de 25/10, 25/16 e 25/23 e assim se sagrou tetracampeão estadual do Rio de Janeiro.

“Foi um baita cartão de visitas, fazer o primeiro jogo e já conquistar um título. Estou muito feliz com tudo, com meu novo clube, meus companheiros, comissão técnica. Foram duas semanas de treinamento e já deu para pegar um pouco de entrosamento e a promessa é de uma grande temporada”, celebrou o central Flávio.

 Com a desistência do Botafogo que não conseguiu patrocínio para bancar o time e que iria disputar a principal liga do Brasil depois de ser campeão da superliga B na temporada passada, o Campos herdou a vaga e mais parecia um sonho desses meninos estarem jogando com um time mais qualificado.

Tanto que no primeiro set, os campistas literalmente assistiram a partida dentro de quadra, quando o Sesc Rj só ia fazendo pontos seguidos até fechar o set em 25/10.

No segundo, o Campos até equilibrou um pouco no ínicio do set até Wallace, Mauricio Borges e cia voltarem a mostrar quem joga e sem sustos, fecharam o segundo set em 25/16.

Já no terceiro, promovendo um rodízio no time, a partida ficou um pouco mais equilibrada, mas com muitos erros de saque. Mas sem sustos, o Sesc Rj fechou o set em 25/23, venceu por 3 a 0 e foi tetracampeão carioca.

“Sempre é bom começar a temporada com um título e pude dar um ritmo aos meus atletas. Agora vamos focar na superliga que para essa temporada promete ser uma das mais difíceis de todas, já que todos os times se reforçaram e bem, mas estamos prontos para fazer bonito nessa competição” – Comentou Giovani, técnico do Sesc Rj

O próximo jogo do Sesc será contra o time do América em Minas Gerais dia 10.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.