IndoorVôlei

Sesc Rj vence Flamengo mais uma vez

Time de Bernardinho segue invicto na superliga

Crédito: Erbs Jr./Sesc Rj

É isso mesmo! Depois de duas vitórias que culminaram no título estadual, Sesc Rj e Flamengo voltaram a medir forças no ginásio do Tijuca e em um jogo muito mais equilibrado, o time de Bernardinho saiu com mais vitória por 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 29/27 e 25/14 chegando a quatro vitórias na superliga.

O destaque da partida foi Juciely que saiu com o troféu viva vôlei na noite de hoje. Para ela, a partida foi difícil e valorizou o esforço do time adversário.

“O time do Flamengo já vem mostrando que vem tentando beliscar sets da gente. Eles estão com uma jogadora italiana que faz a diferença e não tínhamos jogando antes com ela. O importante que vencemos e estamos ajustando o time aos poucos para fazer um bom torneio. ” – Comentou

Há pouco tempo no Sesc Rj, a libero Natinha vem se adaptando bem e aproveitando bastante por estar treinando com o Bernardinho.

“Foi uma partida bem difícil e parelha. Mantivemos um bom ritmo no jogo e no último set conseguimos melhorar no saque e trouxemos a vitória. Estou amando a experiência com ele! Quero pegar bastante bagagem com ele para poder seguir com minha carreira adiante” – Finalizou

Já pelo lado do Flamengo, Francine lamentou a derrota, a terceira do rubro-negro que só conseguiu uma única vitória na competição.

“O que aconteceu é que nos frustramos com os nossos erros e permitimos a vitória delas. Temos que entrar mais aguerridas para não permitir outras viradas como essa.” – Disse

O jogo

O Sesc Rj começou dominando a partida com muita facilidade e parecia encaminhar com facilidade a vitória. Mas o rubro-negro entrou na partida e conseguiu diminuir a vantagem, mas não o sufiente para virar e o time do Rio venceu por 25 a 21 abrindo 1 a 0.

Já o segundo set foi incrivel. O Sesc começou em vantagem mais uma vez, mas acabou tomando uma virada e o Flamengo comandando o placar. O time da Gávea chegou a ter dois set points que foram desperdiçados e acabou culminando com a virada do Sesc Rj fechando o set em 29 a 27 e aumentando para 2 a 0 a liderança.

No terceiro, o saque do Sesc Rj quebrou a defesa do Flamengo que ficou sem poder de reação e não demorou para o Rio fechar o set em 25 a 14, fechar em 3 a 0 o jogo e ganhar os três pontos.

Sesc Rj terá algoz na próxima rodada

O Sesc Rj enfrenta seu agoz na última superliga, o time de Bauru em casa. “A última temporada ficou para trás e temos observado de longe e elas estão com um bom jogo. Temos que jogar muito bem e jogar coletivamente para conseguir a vitória sobre elas” – Comentou Juciely sobre o próximo jogo.

Já o Flamengo, terá pela frente o time o São Caetano jogando fora de casa.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.