boxeLutas

Copacabana recebe lutas de boxe no sábado (7)

Evento gratuito, com início às 15h30, terá luta principal entre Pedro Amorim e Valmir Alves

Rio de Janeiro – A Associação Brasileira de Pugilismo (ABP) leva pela terceira vez para praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um grande evento de open boxe. Depois das etapas de 2016 e de 2018, o ABP promete uma edição especial para o próximo sábado (7). A novidade é que a Copa Giovanni Tonzano terá um toldo em cima do ringue para proteger os lutadores. Uma área vip também será criada para receber os convidados. A estrutura do evento estará em frente ao Posto 3.

O evento terá 12 combates, com disputas masculinas com duração máxima de três rounds, de três minutos cada. Sempre com um intervalo de um minuto entre qualquer round para descansar.

A luta principal do card será entre os invictos Pedro Amorim (Chocolate Team) e o casca-grossa Valmir Alves (Nobre Arte), na categoria até 91kg. Pedro tem quatro lutas, com quatro vitórias. Já Alves, lutou oito vezes e venceu todos os combates. O card completo está logo abaixo.

Idealizador do evento e presidente da ABP, Alessandro Leite comentou um pouco sobre o evento: “A expectativa é grande. Voltamos pela terceira vez para Copacabana, com lutadores muito técnicos e os combates prometem. Muita emoção! Quem estiver presente na praia de Copacabana vai ficar muito satisfeito”, declarou.

A etapa tem o apoio da churrascaria Carretão, bar Pavão Azul, bar Real Chopp, bar Chega Mais, Viva Flor Galeto, R.A.F. Design, Skorpios Mercado, CITTA RJ Restaurante, La Trattoria, Devorer, Confiança Mudança e Transporte, Jornal Posto Seis, Esportes de A à Z, rádio BandNews, Woohoo e Prefeitura do Rio de Janeiro

Serviço

Copa Giovanni Tonzano de Boxe

Local: Praia de Copacabana (em frente ao Posto 3, Rua Paula Freitas);

Data: 7 de dezembro de 2019 (sábado);

Horário: 15h30;

Evento gratuito

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.