Campos e QuadrasTênis

Chuva adia rodada do Rio Open

Chuva impediu o encerramento das quartas de final e jogos seguem no sábado

Coric vencia Thiem quando a partida foi interrompida. Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

O público que veio ao jockey club para acompanhar as quartas de final da chave de simples e as semifinais das duplas não conseguiu acompanhar todos os jogos da rodada de hoje.

Os únicos jogos que conseguiram chegar a final foram a vitória de Coric sobre Soneco por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/3 e Garin que venceu Coria por 2 sets a 1 por 2/6, 3/6 e 5/7 e disputam uma das semifinais.

Dominic Thiem número 4 do mundo perdeu o primeiro set por 7/6 e já estava perdendo o segundo por 2/1 para Mager teve sua partida interrompida e a outro jogo entre Portero e Ballaz parou no segundo set com vitória do espanhol no primeiro set por 6/2 e empatavam por 2/2 quando a chuva recomeçou e a organização optou por parar a programação por conta do horário e retomam as 14 horas nas mesmas quadras

Partidas de duplas serão retomadas logo mais

Partida de duplas foi interrompida também. Granolles e Zerballos venceram o primeiro set Monteiro e Meligeni por 7/6 e o jogo não seguiu. Já Marcelo Melo, nem entrou em quadra. Os jogos de dupla serão disputadas a noite

Ingressos poderão ser trocados

Apesar da sessão desta sexta-feira, dia 21, ter sido validada, a organização do Rio Open permitirá a troca de ingressos de hoje para quem quiser acompanhar os jogos deste sábado, dia 22. Para isso, o mesmo deve ser trocado, diante disponibilidade, na bilheteria do Jockey, a partir das 12h. É preciso que a troca seja feita, presencialmente, pelo titular da compra (nome que consta no ingresso), com apresentação do mesmo e documento com foto. Os ingressos do tipo promocional, cortesia, corporativo ou de gratuidade não são sujeitos a troca.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.