Campos e QuadrasTênis

Brasileiros são eliminados nas duplas

Partidas foram adiadas por 2 dias por conta das chuvas

Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

Para aqueles que esperavam uma final brasileira na chave de duplas do Rio Open, a mesma decepção dos anos anteriores. Marcelo Melo, Thiago Monteiro e Felipe Meligeni foram eliminados nas semifinais para as duplas estrangeiras que farão a final logo mais as 15 horas.

Os primeiros eliminados foram Felipe Meligeni e Thiago Monteiro que perderam por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/4 para o espanhol Marcel Granollers junto com o argentino Horacio Zeballos na partida que teve o primeiro set disputado na sexta e finalizou nessa manhã.

Já a maior esperança estava com Marcelo Melo que junto com o polonês Lucasz Kubot perderam para os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio por 2 sets a 1 com parciais de 6/3, 3/6 e 10/4 em partida que teve apenas dois games disputados ontem e retomados quase na integra na manhã de hoje.

Semifinal de simples retomam disputa as 13 horas

As partidas da chave de simples serão retomadas em poucos momentos entre o chileno Garin que vem vencendo o croata Coric por um 1 set a 0 e empatando em 4 a 4 no segundo e na outra partida, o italiano Mager que eliminou Thiem venceu o primeiro set e empata o segundo por 3 a 3 contra Ballaz.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.