Ricardo Erlich

Ricardo Erlich

URL do site:

Sesc-rj vence duelo carioca

A torcida que foi ao Jeunesse Arena no Rio de Janeiro na tarde de hoje, teve o direito de assistir de perto um ótimo confronto entre o atual campeão da superliga Sesc-Rj, contra o Fluminense. Melhor para o time campeão que venceu o jogo por 3 a 0, mas que ele sofreu um pouco no passe para garantir sua sexta vitória em seis jogos.

O grande destaque da partida foi Monique mais uma vez. Ela foi a maior pontuadora e fundamental para vitória do time. E comentou sobre o jogo:

“Sabíamos do perigo desse jogo depois que elas fizeram 3 a 0 sobre o Osasco e foi um ótimo resultado em casa. Achei que sacamos bem e elas fizeram um bom jogo. Agora temos uma pequena folga e vamos aproveitar essa vitória”. – Diz Monique sobre a vitória.

A levantadora Roberta fez o possível no passe do time que nem sempre chegava perfeito para ela. Mas conseguiu boas jogadas.

Roberta passa a bola para Mayhara em mais uma levantada na partida. Crédito: Bruno Lopes/BNLPhotopress/EAZ

“Entramos concentradas na partida, mas sofremos um pouco no passe e algo que temos que melhorar mais. Depois conseguimos melhorar o jogo e mantemos a tranquilidade e conseguimos alcançar mais essa vitória”. – Fala Roberta

O Jogo

No primeiro set da partida, o Fluminense começou avassalador. Se aproveitando de um ótimo saque, o time das Laranjeiras abriu 8 a 1 no placar obrigando o técnico Bernardinho a pedir tempo. Foi então que o time do Sesc-Rj entrou no jogo e protagonizou uma virada espetacular. Acertando mais que errando e comandado por Roberta, o time entrou no jogo e virou o placar fechando em 25 a 22 e abrindo 1 a 0.

Quem no segundo set que teve um início avassalador foi o Sesc-rj. Muito concentradas, abriram 9 a 1 e somente com erros de ataque é que o Fluminense fazia ponto. Mas aos pouquinhos, elas começaram a reagir e aos pouquinhos conseguiram fazer alguns pontos. Mas o time do Sesc-Rj estava melhor e conseguiu confirmar o set em 25 a 21 botando 2 a 0 no jogo.

O terceiro set começou muito equilibrado, mas logo o time do Sesc-rj tomou a frente com o Fluminense perseguindo atrás. Por um breve momento, até conseguiu a virada, mas logo retomou a liderança até não perder dar e vencer o jogo por 25 a 21, vencer por 3 a 0 e confirmar mais uma vitória.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (14.11), às 20h. O Fluminense jogará com o Hinode Barueri (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Sesc RJ viajará até o Distrito Federal para enfrentar o BRB/Brasília Vôlei (DF), no Sesi Taguatinga.

O time do Sesc-Rj segue em segundo lugar no torneio, só perde no critério de sets vencidos para o Uberlândia que venceu todos até aqui. Já o Fluminense está na oitava posição.

EQUIPES:

 SESC RJ – Roberta, Monique, Kasiely, Drussyla, Mayhara e Vivian. Líbero – Fabi 
Entrou – Carol Leite, 
Técnico – Bernardinho

 FLUMINENSE – Giovana, Renatinha, Thaisinha, Michelle, Lara e Letícia Hage. Líbero – Sassá 
Entraram – Larissa, Rafaela e Sanabio

Técnico – Hylmer Dias

  • Publicado em Vôlei
  • 0

Drunks será a confraternização de fim de ano dos atletas

O ano de 2017 está quase acabando e chega a hora de comemorar o que cada um ganhou no seu ano esportivo. E não tem comemoração melhor que participar da Drunks, a tradicional confraternização que chega a sua 11º edição e vem inspirada em suas primeiras edições saindo do Leblon ao Leme. O evento será dia 10 de dezembro.

O percurso será mais uma vez nos 8 km entre Leblon e o Leme. A cada 1,6 km, acontece uma parada onde os participantes param para beber uma latinha mediante a troca de uma pulseira. Não importa se você corre regularmente ou de vez em quando, a Drunks é para todos. 

 “Vamos tentar fazer uma edição unindo o espirito das primeiras edições com algumas novidades criadas nas últimas. Mas muitas surpresas estarão por vir neste ano e tenho certeza que o pessoal irá gostar bastante. ” – Conta Marcelo Segala, organizador da corrida.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Elas costumam esgotar muito rapidamente.

Link para inscrição: https://diadecorrer.com/na/confraternizacao-drunks-raizMais

Serviço:

Data: 10 de dezembro

Programação:

15hs: Concentração a partir de 14h30m na praça Zózimo do Amaral, próxima a subida da Avenida Niemeyer.

16hrs: Largada na orla do Leblon.

 Retirada de Kits

Local a confirmar

Kit Drunks:

1 camisa da Drunks, 5 pulseiras “vale-cerveja” (hidratação fornecida pela organização) e brindes dos apoiadores e patrocinadores.

Flamengo erra bastante, perde e está eliminado do sul-americano

A torcida do Flamengo encheu mais uma vez a quadra do Tijuca, mas mesmo assim, o time não conseguiu em campo colaborar e acabou perdendo para o time de Pinheiros na semifinal da liga Sul-americana e está eliminado do torneio.

O primeiro quarto da partida quem dominou foi o time do Pinheiros que conseguiu manter melhor a posse de bola e também errou menos. O time do Flamengo tentou em arremessos de três e não foi muito efetivo. Ao final do quarto, o time de São Paulo fechou o placar com 22 a 15.

No segundo, o time do Flamengo começou a ficar mais ligado no jogo. Aos poucos, foi conseguindo impor seu toque e acertar mais arremessos, conseguiu tirar a diferença de oito pontos e ampliou em quatro fechando em 40 a 36.

Time do Pinheiros que havia eliminado o Flamengo no NBB eliminou novamente no sul-americano. Crédito: Bruno Lopes/BNLPhotopress/EAZ

No terceiro, o Flamengo manteve o domínio do jogo, mas viu o Pinheiros encostar errando muitas bolas. O placar acabou em 57 e 54.

No quarto final, o time do Pinheiros foi muito superior ao do Flamengo. Tirou a desvantagem de três pontos que estava no quarto anterior e se aproveitando dos erros do time carioca, não tomou conhecimento e passou a frente e abriu vantagem. Ao final, derrotou por 80 a 74 eliminando o Flamengo do torneio.

No outro jogo das semifinais, o time do Estudiantes da Argentina venceu pela segunda vez na chave contra o Olímpia do Paraguai por 72 a 66 e é o time classificado para as finais. 

Na rodada de amanhã, o Flamengo cumpre tabela contra o Estudiantes e o Pinheiros encara o Olímpia.

Flamengo vacila e perde primeira na sul-americana

Em uma emocionante disputa no Tijuca, o Flamengo estreou na fase semifinal do sul-americano de basquete perdendo para Olímpia do Paraguai por 78 a 76, depois de ter dominado a maior parte do jogo.

O primeiro quarto, o time do Flamengo esteve com a pontaria a toda e colocou sua tática em cima das bolas de três pontos e o Olímpia, quando podia, devolvia esses pontos. O time carioca chegou a abrir oito pontos de vantagem e deixou seu adversário encostar. A final do quarto, vantagem de 27 a 23 para o Flamengo.

O segundo, o Flamengo manteve a pegada e seguiu ampliando a vantagem. E com mais algumas bolas de três pontos, seguiu imprimindo um bom ritmo no jogo, o suficiente para ampliar no placar e fechar o primeiro tempo em 48 a 40.

No terceiro, o Olímpia entrou muito mais ligado! Em pouco tempo tirou os oito pontos de vantagem que o Flamengo havia aberto no primeiro tempo e chegou a até virar. Mas numa bola de três de Marcelinho, o time carioca voltou a frente. Mas ao final do quarto, o placar voltou novamente a empatar em 61 em 61 deixando a decisão para o final do jogo.

Flamengo joga amanhã contra Pinheiros para buscar reabilitação. Crédito: Bruno Lopes/BNLPhotopress/EAZ

O time paraguaio veio disposto no ultimo quarta a calar a torcida do Tijuca e abriu 8 pontos de vantagem no quarto. Bem que o time do Flamengo tentou e quase numa virada conseguiu chegar perto, mas não deu. Acabou perdendo o jogo por 78 a 76 e começa atrás a fase semifinal do sul-americano de basquete.

Na próxima partida, o Flamengo enfrenta o time do Pinheiros que perdeu de virada no último segundo pro Estudantes da Argentina por 71 a 68.

Assinar este feed RSS