Corrida Mulher-Maravilha Summer em São Paulo e Rio de Janeiro

Provas serão no dia 24 de novembro, no Jockey Club, em São Paulo, e dia 22 de março de 2020 na Marina da Glória, no Rio. Crédito: Divulgação/yescom

A Corrida Mulher-Maravilha Summer agitará o eixo Rio-São Paulo neste fim de ano e começo de 2020. A etapa de São Paulo será no dia 24 de novembro, no Jockey Club, em São Paulo, enquanto o evento carioca fará sua estreia no dia 22 de março do ano que vem, na Marina da Glória. Os dois eventos terão corrida e caminhada de 5k e celebrarão a força, garra e poder das mulheres.

Além da corrida e da caminhada, uma série de atrações estará à disposição da participantes nos dois eventos. Na arena montada em cada praça haverá aquecimento animado, cosplayers, música painéis de fotos, sorteios e estandes do apoiadores e patrocinadores com várias ativações. 

O acesso às arenas é restrito e monitorado e é permitido somente com o número de peito da prova. Acompanhantes não terão acesso à arena e não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

O evento de São Paulo, em razão da reforma do Vale do Anhangabaú, acontecerá em local novo, o Jockey Club, na Zona Oeste, com a programação começará às 7h15min. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até dia 10 de novembro de 2019 no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br.

As opções são as seguintes: Diana, Mulher-Maravilha e Lounge Themyscira. Informações sobre taxas estão no site oficial, lembrando que e os valores podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

A entrega de kit será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, quinta-feira e sexta-feira, das 10h30min às 20h30min, e no dia 23 de novembro, sábado, das 10h30min às 18h30min, no quinto andar do Shopping Light, que fica rua Coronel Xavier de Toledo, 23 (estação de metrô Anhangabaú). Não haverá entrega de kits no dia do evento nem após a realização do mesmo.

Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa ganhou sua edição de verão, atendendo aos inúmeros pedidos das próprias corredoras. A arena estará montada na Marina da Gloria e a largada e chegada acontecerão em frente ao local. As largadas para corrida e caminhada serão juntas, a partir das 7h30min.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até dia 6 de março de 2020 no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br. As opções são as seguintes: Diana, Mulher-Maravilha e Lounge Themyscira. Informações sobre taxas estão no site oficial e os valores podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

A entrega do kit de participação será realizada no dia 20 de março de 2020, das 10h às 20h, e no dia 21, das 9h às 17h, na Marina da Glória.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

Recent Posts

Indaiatuba (SP) recebe 2ª etapa do Circuito Beach Tennis com atletas do top 20 e grandes nomes da nova geração

Com mais de 700 jogadores, começa nesta sexta-feira, 20, e vai até o domingo, 22,…

2 dias ago

Atletas do Projeto Tênis na Lagoa  conquistam títulos no torneio Winners do Rio Open e recebem premiação de atual bicampeão

O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - mais longevo do estado…

3 dias ago

Justiça Federal analisa limites entre conselhos profissionais e entidades esportivas

Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…

2 semanas ago

Atletas do CT Lucas Sousa iniciam a temporada do circuito mundial em Matinhos (PR)

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de…

2 semanas ago

1ª etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis bate recorde com quase 500 atletas e acontece neste final de semana

A 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis começa com tudo a partir deste…

2 semanas ago

Equipe gaúcha confirma pódio na tradicional Cape To Rio após enfrentar tormenta e dois ciclones

Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…

3 semanas ago