Desafio dos 4 dígitos promete um bom teste de resistência e mental aos seus participantes.
O Lago Azul no município de Engenheiro Paulo de Frontin, localizada cerca de 100 km da cidade maravilhosa. irá receber pelos próximos 10 dias pela segunda vez o desafio dos 1000 km que promete uma boa dose de emoção aos 30 atletas que toparam participar dessa brincadeira.
São cerca de 30 atletas, de vários cantos do Brasil e inclusive da Argentina e do Chile que irão percorrer o percurso de 1 km em torno do lago que é uma estrada de terra batida com alguns cascalhos e pedras pelo caminho. E para tornar ainda melhor o percurso, ele conta com duas pequenas subidas.
Para poder continuar no desafio, cada atleta é obrigado a percorrer 100 voltas no percurso o que dá 100 km, podendo até passar para ganhar alguma vantagem, mas que só dará algum lucro no último dia caso esteja tentando as primeiras posições. E ele tem de 6 da manhã até meia noite para cumprir a distância mínima.
Entre as outras obrigações, nenhum atleta pode se afastar do local da prova. Ele irá tomar café da manhã, almoçar, jantar e dormir ao lado da área de competição. As refeições serão oferecidas pela organização que ainda contará com um apoio de fisioterapia.
O Esportes de A à Z estará novamente na cobertura diária dos 1000 km – Brasil e você poderá acompanhar com a gente tudo o que acontecer nesta que é a maior ultramaratona da América do Sul. Veja como foi o 9o dia de prova em 2018
Três atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, disputam,…
A brasileira Fernanda Maieto, natural de Lins (SP), de apenas 17 anos, entrou oficialmente para…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…
Surpresa na 16ª etapa do CircuitoBeach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), que…
Evento marcou o lançamento oficial do projeto NN! comandado por Samantha Barijan
Tudo pronto para a 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontecerá nas quadras…