De um lado, Eduardo Terencio que dormiu em academia e de outro David Lourenço que luta contra as drogas
Em 28 de setembro, o Sábado Campeão pede passagem pela sétima vez em Guarulhos e promete uma luta de estreia entre dois nomes que podem ser destaque na categoria dos super médios. De um lado David Lourenço que foi campeão no amadorismo e parou de lutar por conta das drogas e do outro Eduardo Terencio que é daqueles atletas que passou fome e morou em academia em busca de um sonho.
Do Rio de Janeiro, o atleta Eduardo Terencio é daqueles que realmente tem a luta na veia. Participante Muay Thai, Boxe e Kingboxing, ele parte em busca da profissionalização nessa luta, mas nem sempre a vida foi boa para ele.
“Meu começo na luta foi com muitas dificuldades, morei muito tempo na academia dormindo no tatame mesmo e sem me alimentar direito. Mesmo começando no MMA sempre tive o sonho de lutar boxe e esse dia está chegando. Quando recebi a noticia dessa luta eu realmente me emocionei porque vi um sonho que eu pensava ser muito distante se realizar e agora com ajuda do Alessandro leite vou em busca dessa vitoria no boxe profissional!” – Conta sobre sua expectativa da luta.
Do outro lado do ringue, estará David Lourenço que representou muito bem o boxe na época do amadorismo, mas acabou se envolvendo com as drogas e ficou afastado por dois anos da modalidade, quando o encontraram e partiram para sua recuperação o afastando completamente e botando o esporte novamente em seu sangue.
Será a sétima edição do sábado campeão, evento de boxe profissional que é realizado no Coliseu boxe center pimentas , em Gaurulhos. quatro rounds de 3 minutos por um de descanso no dia 28 de setembro.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60