Forte calor castiga os atletas no segundo dia de prova
Depois de largarem as 6 da manhã pelo segundo dia, os atletas seguem na disputa dos 1000 km – Brasil em Engenheiro Paulo de Frontin no interior do estado do Rio de Janeiro em busca da marca dos quatro dígitos e a dificuldade do dia é o calor que está fazendo na cidade com possibilidade de mudança de tempo para o fim de semana.
E antes da metade, aconteceu o primeiro abandono na competição. Vindo de Santa Catarina, Djalma Gomes de Moura lutou contra as dores e não aguentou pedindo para sair e parou com 132 km rodados e segue em recuperação, restando 19 atletas na disputa.
A liderança da prova deu uma mudada neste segundo dia. O mineiro Luiz Trequim retomou a ponta com 178 km rodados abrindo uma vantagem para o catarinense Mauricio Pamplona tem 169 km e o atleta de Mogi das Cruzes Alex Munarim que tem 168 km.
Entre o trio de mulheres na disputa, a paulista Fabiana Antunes tem 150 km com uma boa frente para a catarinense Marlene de Freitas que tem 114 km e a gaucha Magda Chagas tem 138 km até o momento do fechamento desta matéria.
O Esportes de A à Z segue na cobertura da prova e teremos uma nova atualização a noite em nosso site ou mais rapidamente em nosso instagram. Siga-nos! @esportesdeaaz
O beach tennis segue como uma das modalidades que mais crescem no Brasil, mas ainda…
Pelo segundo ano consecutivo o Prainha Tamboré, em Alphaville, Barueri (SP) recebe o Circuito Beach…
Um dos maiores eventos esportivos de Alagoas e recordista em número de atletas no circuito…
Quatro jovens atletas da BSA, a Beach Sports Assessoria, se destacaram no Campeonato Mundial de…
Vinte e cinco meninos de 14 comunidades do Rio de Janeiro serão selecionados para participar…
Terminou neste domingo, 7, o Campeonato Mundial de Beach Tennis realizado em Cesenático, na Itália,…