Forte calor castiga os atletas no segundo dia de prova
Depois de largarem as 6 da manhã pelo segundo dia, os atletas seguem na disputa dos 1000 km – Brasil em Engenheiro Paulo de Frontin no interior do estado do Rio de Janeiro em busca da marca dos quatro dígitos e a dificuldade do dia é o calor que está fazendo na cidade com possibilidade de mudança de tempo para o fim de semana.
E antes da metade, aconteceu o primeiro abandono na competição. Vindo de Santa Catarina, Djalma Gomes de Moura lutou contra as dores e não aguentou pedindo para sair e parou com 132 km rodados e segue em recuperação, restando 19 atletas na disputa.
A liderança da prova deu uma mudada neste segundo dia. O mineiro Luiz Trequim retomou a ponta com 178 km rodados abrindo uma vantagem para o catarinense Mauricio Pamplona tem 169 km e o atleta de Mogi das Cruzes Alex Munarim que tem 168 km.
Entre o trio de mulheres na disputa, a paulista Fabiana Antunes tem 150 km com uma boa frente para a catarinense Marlene de Freitas que tem 114 km e a gaucha Magda Chagas tem 138 km até o momento do fechamento desta matéria.
O Esportes de A à Z segue na cobertura da prova e teremos uma nova atualização a noite em nosso site ou mais rapidamente em nosso instagram. Siga-nos! @esportesdeaaz
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…