Estradas e Ruas

Primeiro abandono nos 1000 km

Forte calor castiga os atletas no segundo dia de prova

Depois de largarem as 6 da manhã pelo segundo dia, os atletas seguem na disputa dos 1000 km – Brasil em Engenheiro Paulo de Frontin no interior do estado do Rio de Janeiro em busca da marca dos quatro dígitos e a dificuldade do dia é o calor que está fazendo na cidade com possibilidade de mudança de tempo para o fim de semana.

O catarinense Djalma Gomes de Moura foi o primeiro a pedir para sair da competição. Crédito: Marcio Villar

E antes da metade, aconteceu o primeiro abandono na competição. Vindo de Santa Catarina, Djalma Gomes de Moura lutou contra as dores e não aguentou pedindo para sair e parou com 132 km rodados e segue em recuperação, restando 19 atletas na disputa.

Participantes seguem rodando o Lago azul. Crédito: Marcio Villar

A liderança da prova deu uma mudada neste segundo dia. O mineiro Luiz Trequim retomou a ponta com 178 km rodados abrindo uma vantagem para o catarinense Mauricio Pamplona tem 169 km e o atleta de Mogi das Cruzes Alex Munarim que tem 168 km.

Entre o trio de mulheres na disputa, a paulista Fabiana Antunes tem 150 km com uma boa frente para a catarinense Marlene de Freitas que tem 114 km e a gaucha Magda Chagas tem 138 km até o momento do fechamento desta matéria.

O Esportes de A à Z segue na cobertura da prova e teremos uma nova atualização a noite em nosso site ou mais rapidamente em nosso instagram. Siga-nos! @esportesdeaaz

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

Recent Posts

Atleta da casa e top 10 mundial, Daniel Mola é campeão ao lado de Leo Branco na primeira etapa do Circuito Beach Tennis em Valinhos (SP)

Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…

14 horas ago

Brasileiros concluem a Cape to Rio e podem conquistar pódio em uma das mais tradicionais regatas do mundo

O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…

2 semanas ago

Trifil lança time no beach tennis e anuncia investimentos em atletas e eventos no Brasil

A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…

2 semanas ago

Circuito Beach Tennis confirma calendário com novidade e primeira etapa acontece em Valinhos (SP)

Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…

2 semanas ago

Saquarema recebe 3ª edição da Copa dos Municípios de Beach Tennis com recorde de cidades e atletas

A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…

2 semanas ago

Ladeirão do Óleo anuncia apoio à nova geração campeã mundial do Beach Tennis

Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana

1 mês ago