Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
É superação para alguns e para outros pode parecer uma grande maluquice. Mas para os atletas que participam dos 1000-km Brasil e estão rodando o Lago Azul no município de Paulo de Frontin no interior do Rio é uma oportunidade de colocar em prática ao extremo sua maior paixão, que é correr longas distâncias e descobrir novos limites.
A prova que largou com 19 competidores na última quinta (19). E restam 11 atletas nessa disputa. Com nem duas horas de competição no quarto dia, o baiano Felipe Ribeiro sentiu que não dava mais e acabou desistindo. Ele conseguiu rodar 313 km
A disputa pela liderança da prova acabou tendo uma grande baixa. Alex Munarim, de Mogi das Cruzes ficou impossibilitado de seguir na competição ao ter uma torção na perna direita o que estava lhe gerando dores e incomodo. Ele conseguiu completar 398 km.
Independente da saída de Munarim, o mineiro Luiz Trequim segue firme na liderança. Na última parcial divulgada, ele estava com 450 km contra 414 km de Luiz Pamplona e Lohan Felix que estão empatados na segunda posição
No feminino, nenhuma alteração. Fabiana Antunes segue com 406 km e Marlene de Freitas com 401 km.
Quer saber o que esses atletas estão vivendo nesses últimos dias? Não perca nossa próxima matéria exclusiva sobre os 1000 km – Brasil. Se quiser saber em primeira mão, faça seu cadastro no site (nos comentários) e também siga nossas redes sociais – @esportesdeaaz. Ajude a enriquecer nosso trabalho!
O World Tour BT 400 Cuiabá, um dos maiores eventos do mundo do Beach Tennis, estará…
Mais de 850 atletas disputam, a partir de sexta-feira, 7, até o domingo, 9, a…
Depois do sucesso das duas primeiras edições, a arena Santa Areia, em São Roque (SP),…
Atleta de apenas 14 anos, Victor Pignaton se classificou, nesta terça-feira, para a fase oitavas…
Novo atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, agenciado pela Beat Sports Manager, o italiano…
A segunda etapa da 13ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de…