Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
É superação para alguns e para outros pode parecer uma grande maluquice. Mas para os atletas que participam dos 1000-km Brasil e estão rodando o Lago Azul no município de Paulo de Frontin no interior do Rio é uma oportunidade de colocar em prática ao extremo sua maior paixão, que é correr longas distâncias e descobrir novos limites.
A prova que largou com 19 competidores na última quinta (19). E restam 11 atletas nessa disputa. Com nem duas horas de competição no quarto dia, o baiano Felipe Ribeiro sentiu que não dava mais e acabou desistindo. Ele conseguiu rodar 313 km
A disputa pela liderança da prova acabou tendo uma grande baixa. Alex Munarim, de Mogi das Cruzes ficou impossibilitado de seguir na competição ao ter uma torção na perna direita o que estava lhe gerando dores e incomodo. Ele conseguiu completar 398 km.
Independente da saída de Munarim, o mineiro Luiz Trequim segue firme na liderança. Na última parcial divulgada, ele estava com 450 km contra 414 km de Luiz Pamplona e Lohan Felix que estão empatados na segunda posição
No feminino, nenhuma alteração. Fabiana Antunes segue com 406 km e Marlene de Freitas com 401 km.
Quer saber o que esses atletas estão vivendo nesses últimos dias? Não perca nossa próxima matéria exclusiva sobre os 1000 km – Brasil. Se quiser saber em primeira mão, faça seu cadastro no site (nos comentários) e também siga nossas redes sociais – @esportesdeaaz. Ajude a enriquecer nosso trabalho!
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60
Mais de 350 atletas entram em ação, neste sábado, 12, e domingo, 13, para a…
Visando uma maior comodidade, o ITF BT 400 Amazônia Open Sunset 2025 ampliou a capacidade…