Indoor

Flamengo sai na frente nas finais do estadual de basquete

Rubro-negro dominou a partida no segundo quarto e abriu grande vantagem

Em uma partida que mais parecia um treino, o Flamengo venceu o Botafogo na primeira final o estadual de basquete por 88 a 55 e abriu 1 a 0 na série com destaque para o novato Leron Black que estava inspirado nos arremessos de 3 pontos e fez 21 pontos

Marquinhos saiu com 14 pontos. E o que você achou da partida e o que espera na próxima?

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

Depois de um inicio equilibrado no primeiro quarto, onde o Botafogo chegou a ter algum domínio, a defesa do Flamengo prevaleceu e conseguiu dificultar tanto a vida do Glorioso que o placar só abria e chegou a estar com 30 pontos de vantagem pro Rubro-Negro.

Tanto que no último quarto, o técnico Gustavo de Conti se deu ao luxo de colocar em quadra um time formado pela prata da casa, poupando os titulares para a segunda partida.

E o que você diz Gustavinho:

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

Pelo lado do Botafogo, só resta o time juntar os cacos e tentar fazer algum acerto como comenta Léo Figueiro.

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

A segunda partida da série final do estadual será nessa quinta no ginásio Oscar Zelaya. Em caso de vitória do Botafogo, ainda haverá um terceiro jogo na sexta, mas se o Flamengo vencer, sera o 14o titulo seguido nessa competição.

O Esportes de A á Z é um site de notícias esportivas com o melhor do esportes olímpicos, paralímpicos e também quando o assunto é corrida de rua, montanha ou ultramaratona. Siga-nos em nossas redes sociais. @esportesdeaaz no facebook e no instagran e Tv Eaz no Youtube.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

Recent Posts

Atletas de Boiçucanga, em São Sebastião, conquistam o título de Circuito Beach Tennis em Riviera de São Lourenço

Foram definidos, nesta terça-feira de feriado de Tiradentes, os campeões da quarta etapa do Circuito…

3 dias ago

Capixaba Leopoldo Fagnani levanta o troféu do Campeonato Francês de Slalom Sub 16 de Esqui Alpino

Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…

2 semanas ago

Corrida e Caminhada do Coração acontece neste domingo em Camboinhas, em Niterói (RJ)

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…

2 semanas ago

Líderes do ranking disputam a 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…

3 semanas ago

Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), recebe a 4ª etapa do Circuito Beach Tennis com quase 700 atletas

Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…

3 semanas ago

Baianos desafiam grandes estrelas em Feira de Santana (BA) no ITF BT 400 de Beach Tennis

Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…

3 semanas ago