Botafogo x Flamengo, pelo Campeonato Estadual de Basquete em General Severiano. 03 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Crédito imagem: Vítor Silva/Botafogo
Comandados de Léo Figueiró fecham campanha com três vitórias na Argentina
O Botafogo conseguiu mais um milagre no basquete. Após estar perdendo por 17 pontos para o Ciclista Olímpico da Argentina e jogando na casa do adversário, o time de Léo Figueiró conseguiu mais uma daquelas viradas que levaram o time a semifinal do NBB na última temporada vencendo a partida por 68 a 67 e chegando a final da sul-americana.
O grande destaque da partida mais uma vez foi o Jamaal que anotou 24 pontos seguido de Arthur que fez 19, foram fundamentais nessa vitória do glorioso.
E a final será disputada a partir do dia 5 de dezembro contra o Corinthians que se classificou na outra chave e o vencedor será conhecido num duelo de três partidas.
O World Tour BT 400 Cuiabá, um dos maiores eventos do mundo do Beach Tennis, estará…
Mais de 850 atletas disputam, a partir de sexta-feira, 7, até o domingo, 9, a…
Depois do sucesso das duas primeiras edições, a arena Santa Areia, em São Roque (SP),…
Atleta de apenas 14 anos, Victor Pignaton se classificou, nesta terça-feira, para a fase oitavas…
Novo atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, agenciado pela Beat Sports Manager, o italiano…
A segunda etapa da 13ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de…