Botafogo x Flamengo, pelo Campeonato Estadual de Basquete em General Severiano. 03 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Crédito imagem: Vítor Silva/Botafogo
Comandados de Léo Figueiró fecham campanha com três vitórias na Argentina
O Botafogo conseguiu mais um milagre no basquete. Após estar perdendo por 17 pontos para o Ciclista Olímpico da Argentina e jogando na casa do adversário, o time de Léo Figueiró conseguiu mais uma daquelas viradas que levaram o time a semifinal do NBB na última temporada vencendo a partida por 68 a 67 e chegando a final da sul-americana.
O grande destaque da partida mais uma vez foi o Jamaal que anotou 24 pontos seguido de Arthur que fez 19, foram fundamentais nessa vitória do glorioso.
E a final será disputada a partir do dia 5 de dezembro contra o Corinthians que se classificou na outra chave e o vencedor será conhecido num duelo de três partidas.
Pelo segundo ano consecutivo o Prainha Tamboré, em Alphaville, Barueri (SP) recebe o Circuito Beach…
Um dos maiores eventos esportivos de Alagoas e recordista em número de atletas no circuito…
Quatro jovens atletas da BSA, a Beach Sports Assessoria, se destacaram no Campeonato Mundial de…
Vinte e cinco meninos de 14 comunidades do Rio de Janeiro serão selecionados para participar…
Terminou neste domingo, 7, o Campeonato Mundial de Beach Tennis realizado em Cesenático, na Itália,…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 13ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na…