Crédito: Time Flamengo
Rubro-negro ainda tem mais uma partida na fase inicial
o Flamengo foi ao Chile e venceu mais uma vez o Valdivia por 92 a 79 e carimbou a sua vaga nas quartas de final da Champions League das Américas, torneio que substitui a antiga Liga das Américas.
A partida começou com um rubro-negro tendo que correr atrás no jogo, mas não demorou para o time engrenar e tomar a liderança. A diferença chegou a estar em 24 pontos, mas diminuiu no final com a saída de Balbi e Marquinhos.
“O jogo no inicio foi difícil para gente e tentamos nos impor sem conseguir. Mas depois no segundo conseguimos abrir no placar e fizemos um jogo mais corrido. Viemos aqui com o objetivo da classificar e conseguimos. Nunca é fácil vencer fora de casa e isso é um mérito que conseguimos hoje” – Disse Balbi.
Para o técnico Gustavo de Conti, o objetivo na partida era vencer e se manter na liderança do grupo.
“Estamos felizes com o resultado de hoje. Aqui é uma quadra difícil de se jogar e em nenhum momento chegamos a perder a liderança, o que foi importante para nós. Agora semana que vem, voltamos a jogar para garantir a liderança do grupo na competição” – Comentou
O Flamengo retorna a quadra nesta segunda pelo NBB contra o São José as 20 horas no ginásio do Tijuca e faz sua partida final da primeira fase pela Champions na sexta as 21:15 diante do Instituto de Cordoba (ARG) na Arena Carioca 1.
Jovem de 17 anos passa a integrar equipe em Campinas
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 15ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizado na…
O final de semana promete bombar na Arena Ibirapuera, em São Paulo, com a disputa…
A cidade de Niterói (RJ) terá uma nova prova em um novo percurso para os…
Atletas de Belo Horizonte, Natália Buonincoutro e Grazi Silva subiram ao pódio representando o Brasil…
Foram definidos, neste final de semana, os campeões da 8ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…