Crédito: Time Flamengo
Rubro-negro ainda tem mais uma partida na fase inicial
o Flamengo foi ao Chile e venceu mais uma vez o Valdivia por 92 a 79 e carimbou a sua vaga nas quartas de final da Champions League das Américas, torneio que substitui a antiga Liga das Américas.
A partida começou com um rubro-negro tendo que correr atrás no jogo, mas não demorou para o time engrenar e tomar a liderança. A diferença chegou a estar em 24 pontos, mas diminuiu no final com a saída de Balbi e Marquinhos.
“O jogo no inicio foi difícil para gente e tentamos nos impor sem conseguir. Mas depois no segundo conseguimos abrir no placar e fizemos um jogo mais corrido. Viemos aqui com o objetivo da classificar e conseguimos. Nunca é fácil vencer fora de casa e isso é um mérito que conseguimos hoje” – Disse Balbi.
Para o técnico Gustavo de Conti, o objetivo na partida era vencer e se manter na liderança do grupo.
“Estamos felizes com o resultado de hoje. Aqui é uma quadra difícil de se jogar e em nenhum momento chegamos a perder a liderança, o que foi importante para nós. Agora semana que vem, voltamos a jogar para garantir a liderança do grupo na competição” – Comentou
O Flamengo retorna a quadra nesta segunda pelo NBB contra o São José as 20 horas no ginásio do Tijuca e faz sua partida final da primeira fase pela Champions na sexta as 21:15 diante do Instituto de Cordoba (ARG) na Arena Carioca 1.
Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…
Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…
O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…
A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…
Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…
A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…