Crédito: Time Flamengo
Rubro-negro ainda tem mais uma partida na fase inicial
o Flamengo foi ao Chile e venceu mais uma vez o Valdivia por 92 a 79 e carimbou a sua vaga nas quartas de final da Champions League das Américas, torneio que substitui a antiga Liga das Américas.
A partida começou com um rubro-negro tendo que correr atrás no jogo, mas não demorou para o time engrenar e tomar a liderança. A diferença chegou a estar em 24 pontos, mas diminuiu no final com a saída de Balbi e Marquinhos.
“O jogo no inicio foi difícil para gente e tentamos nos impor sem conseguir. Mas depois no segundo conseguimos abrir no placar e fizemos um jogo mais corrido. Viemos aqui com o objetivo da classificar e conseguimos. Nunca é fácil vencer fora de casa e isso é um mérito que conseguimos hoje” – Disse Balbi.
Para o técnico Gustavo de Conti, o objetivo na partida era vencer e se manter na liderança do grupo.
“Estamos felizes com o resultado de hoje. Aqui é uma quadra difícil de se jogar e em nenhum momento chegamos a perder a liderança, o que foi importante para nós. Agora semana que vem, voltamos a jogar para garantir a liderança do grupo na competição” – Comentou
O Flamengo retorna a quadra nesta segunda pelo NBB contra o São José as 20 horas no ginásio do Tijuca e faz sua partida final da primeira fase pela Champions na sexta as 21:15 diante do Instituto de Cordoba (ARG) na Arena Carioca 1.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60