Estradas e Ruas

Corrida de São Sebastião 2020 terá medalha especial aos 100 primeiros colocados

Corrida do padroeiro da cidade maravilhosa será dia 20 de janeiro

Esse é o kit da corrida. Crédito: Divulgação

O natal está chegando e você tem aquele seu parente ou amigo que só anda com camiseta de corridas passadas ou ainda não comprou o seu presente? Você tem algumas opções para presentear essa pessoa especial, mas nada melhor que uma inscrição para uma corrida tradicional que ainda tenha inscrições abertas.

A sugestão que temos para você que é do Rio de Janeiro ou pretende vir a cidade no feriado do seu padroeiro em 20 de janeiro é se inscrever na Corrida de São Sebastião que acontecerá nesta data nas distâncias de 5 e 10 km e largada prevista para 7h30min.

Para a edição de 2020, a corrida promete inovar! Já imaginou sair com duas medalhas? Pela primeira vez teremos uma medalha especial aos 100 primeiros colocados nos 10 km. A medalha será entregue imediatamente após você cruzar a linha. Será que vale a pena treinar forte neste inicio de nova temporada?

E estando entre os 100 primeiros, você ainda corre o risco de sair com troféu na sua categoria de idade (a premiação será dada alguns dias após conferência da organização para evitar fraudes), em resumo, você pode sair com duas medalhas e um troféu.

Outra novidade para este ano, é a inscrição vip, em que você tem direito a largar lá na frente perto da elite e no final, ter direito a um buffet caprichado na área vip do evento com todo o conforto e mordomia.

Mas você terá que ser rápido! segundo a organização, a procura está grande e não vai demorar para esgotar e só te restará lamentar. As inscrições podem ser feitas no site oficial – www.corridadesaosebastiao.com.br e estão custando no valor de R$99,00 a básica e R$150,00 a vip. Menor que muita corrida por aí!

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

Recent Posts

Atletas de Boiçucanga, em São Sebastião, conquistam o título de Circuito Beach Tennis em Riviera de São Lourenço

Foram definidos, nesta terça-feira de feriado de Tiradentes, os campeões da quarta etapa do Circuito…

3 dias ago

Capixaba Leopoldo Fagnani levanta o troféu do Campeonato Francês de Slalom Sub 16 de Esqui Alpino

Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…

2 semanas ago

Corrida e Caminhada do Coração acontece neste domingo em Camboinhas, em Niterói (RJ)

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…

2 semanas ago

Líderes do ranking disputam a 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…

3 semanas ago

Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), recebe a 4ª etapa do Circuito Beach Tennis com quase 700 atletas

Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…

3 semanas ago

Baianos desafiam grandes estrelas em Feira de Santana (BA) no ITF BT 400 de Beach Tennis

Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…

3 semanas ago