Crédito imagem: FIBA
Time viajou 18 horas para vencer Fuerza Regia no México
Depois de sair com derrota da final da Copa Super 8 em casa, o Flamengo viajou até Monterrey e não tomou conhecimento do Fuerza Regia vencendo por 90 a 67 e dando um importante avanço na classificação para as semifinais da Champions League.
De fato, o time mexicano não está colocando sua força máxima por preferirem disputar as finais do campeonato mexicano e é o mais fraco das equipes que avançaram para esta fase do torneio continental e havia avançado em segundo com apenas uma única vitória.
O time do Flamengo que nada tem haver com a história, encarou um longo voo para chegar até Monterrey e não se importou com esse fato, já conseguindo abrir uma boa vantagem ainda no primeiro quarto, quando venceu por 28 a 15 e depois bastou apenas administrar o jogo.
O cestinha da partida foi o pivô Vargas que saiu com 20 pontos, 7 rebotes e 2 assistências, fazendo até aqui uma de suas melhores partidas pelo Flamengo.
O rubro-negro pode conseguir a classificação agora no domingo na segunda partida da rodada diante de sua torcida às 19:30, mas ainda sem um local definido depois da interdição das arenas do parque olímpico que aconteceu na última quarta feira (15).
O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…
A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…
Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…
A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…