Crédito imagem: FIBA
Time viajou 18 horas para vencer Fuerza Regia no México
Depois de sair com derrota da final da Copa Super 8 em casa, o Flamengo viajou até Monterrey e não tomou conhecimento do Fuerza Regia vencendo por 90 a 67 e dando um importante avanço na classificação para as semifinais da Champions League.
De fato, o time mexicano não está colocando sua força máxima por preferirem disputar as finais do campeonato mexicano e é o mais fraco das equipes que avançaram para esta fase do torneio continental e havia avançado em segundo com apenas uma única vitória.
O time do Flamengo que nada tem haver com a história, encarou um longo voo para chegar até Monterrey e não se importou com esse fato, já conseguindo abrir uma boa vantagem ainda no primeiro quarto, quando venceu por 28 a 15 e depois bastou apenas administrar o jogo.
O cestinha da partida foi o pivô Vargas que saiu com 20 pontos, 7 rebotes e 2 assistências, fazendo até aqui uma de suas melhores partidas pelo Flamengo.
O rubro-negro pode conseguir a classificação agora no domingo na segunda partida da rodada diante de sua torcida às 19:30, mas ainda sem um local definido depois da interdição das arenas do parque olímpico que aconteceu na última quarta feira (15).
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…