Dupla com Pavic perdia de 9 a 5 e arrancou uma virada com apoio da torcida
Parecia que o jogo estava perdido na quadra 1 para a dupla formada entre Bruno Soares e o croata Mate Pavic. Mas a torcida presente ali acreditou e a dupla conseguiu uma virada no super tie-break e venceu em sua estreia na chave de duplas do Rio Open contra o argentino Andres Molteni e o italiano Soneco por 2 sets a 1 com parciais de 6/7, 6/3 e 11/9 e avançaram para as quartas finais da competição.
“Jogar aqui no Rio é sempre difícil, né. Mas foi uma vitória dificil e não estava no meu melhor dia. Ali no final da partida o Pavic estava impaciente e deu uma arriscada com bolas mais fortes e elas começaram a entrar. A torcida veio junto com a gente e tenho certeza que ele gostou do calor que ela transmitiu e saiu contente com a vitória que conseguimos aqui” – Contou Bruno após a partida.
Depois de uma longa partida na noite de ontem, Thiago Monteiro voltou para a quadra central para encarar o hungaro Atilla Balazs e depois de uma partida em que saiu vencendo o primeiro set por 6/ 1, acabou cedendo os dois sets seguintes perdendo por pelo mesmo 6/1 e 6/4.
Pouco tempo depois, ele voltou a quadra 1 junto com Felipe Meligeni e assim como na primeira partida do dia, precisou de 3 sets para confirmar a vitória diante da dupla belga Jordan Vliegen e Sander Gillé por 7/6, 4/6 e 3/10 avançando na competição.
Outro brasileiro que foi eliminado no Rio Open foi Marcelo Demoliner. Ele que joga junto com o holandês Midelkoop perderam por 2 sets 1 contra o croata Jebavy e Zelanay com parciais de 5/7, 6/3 e 10/8.
Esta quinta-feira promete boas partidas para o público que for no Jockey Club. Na quadra Central, o destaque fica para as partidas entre Thiago Wild que enfrenta Borna Coric da Croácia, cabeça de chave número 5 da competição e o austríaco Dominic Thiem fecha a rodada na quadra central contra o espanhol Jaume Munar.
Já nas duplas, os brasileiros estarão na disputa. Marcelo Melo junto com Lucasz Kubot enfrenta Roman Jebavy e Igor Zelenay. Já Bruno Soares, e Pavic terão pela frente os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio e Thiago Monteiro junto com Felipe Melegeni faz o confronto nacional contra Orlando Luz e Rafael Matos.
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…