Número 4 do mundo perdeu em partida que parou ontem por conta da chuva e perde a chance de ser o número 3 do mundo
Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
Marcado sempre por surpresas, o Rio Open terá mais uma vez em sete anos um campeão inédito. A principal estrela da competição foi eliminado pelo italiano Gianluca Mager, número 126 no ranking da ATP e que veio do qualifyng por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 7/5.
Thiem poderia ter saído da competição sendo o terceiro melhor do ranking aproveitando que o suíço Roger Federer operou os joelhos e ficará um tempo afastado das competições.
“Voltei muito abaixo do meu rendimento do Austália Open. A pausa que tivemos por causa da chuva até me permitiu que eu pudesse repensar em meu jogo e criar alguma estratégia para vencê-lo, mas ele foi bem melhor e tem todos os méritos pela vitória.” – Comentou Thiem sobre a derrota.
Na coletiva de imprensa que participou, ele comentou que gosta de vir jogar na América do Sul e que o Rio Open é um bom torneio para se participar e que não vai descartar a possibilidade de participar ano que vem do competição.
Na outra partida interrompida pela chuva, o hungaro Atilla Ballaz eliminou espanhol Pedro Martinez por 2 sets a 1 com parciais de 2/6, 6/4 e 6/2 e enfrenta Mager em partida que será disputada a noite. Ballaz é outro atleta que veio do qualyfing e está vindo com um verdadeiro locky loser.
O feriado de 1º de maio será recheado de emoções no Litoral Norte paulista na…
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…