Categories: Sem categoria

Ana Patrícia e Rebecca levantam primeiro troféu da temporada

Dupla que foi campeã na última temporada seguiu vencendo no retorno da competição

Duplas classificada para as olímpiadas disputaram a primeira final de etapa da temporada 2020/2021.Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Depois de sete meses sem competições, o vôlei de praia foi o primeiro esporte além do futebol que retomou as competições no Brasil em uma “espécie de bolha” em Saquarema onde somente as jogadoras estavam presentes com o circuito nacional. E na final disputada hoje, Ana Patrícia e Rebecca venceu de virada por 2 sets a 1 a dupla formada por Águata e Duda com parciais de 22/24, 21/17 e 15/12.

“Apesar de todo esse tempo de pausa, os jogos foram duríssimos. Ontem, na semifinal, e hoje, na final também. Nossos jogos contra a Ágatha e a Duda são sempre muito esperados e duros, pois as duas equipes se conhecem muito bem, sempre é um bom espetáculo para o público. Quero agradecer muito o apoio da Ana Patrícia, que foi parceira o tempo todo”, disse Rebecca.

A vitória em Saquarema é a terceira em quatro eventos nacionais realizados em 2020 para a mineira e a cearense. A parceria chegou ao ouro na primeira etapa na retomada do vôlei de praia com campanha invicta, cinco vitórias em cinco partidas, com apenas um set perdido, justamente na grande final. Ana Patrícia celebrou a regularidade da dupla.

“Estamos muito felizes. O jogo sempre é difícil contra elas. Estamos em um momento diferente e precisamos nos adaptar, esse retorno todo é muito difícil. Temos ainda que evoluir muito como time, mas o importante é que abrimos a temporada com um título. Nosso ano começou muito bem e, apesar de tudo, estamos mantendo a regularidade com bons resultados”, disse Ana Patrícia.

Nesta semana agora, será a vez dos homens entrarem na quadra em Saquarema para a disputa da primeira etapa. Diferente de outros tempos, as competições por gênero serão disputadas de forma separada.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

Recent Posts

Definidos os campeões da 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis

Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas

6 dias ago

Jovem catarinense Beatriz Valério é campeã em Biguaçu (SC) e terá melhor ranking no circuito mundial

Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…

6 dias ago

Giovanni Cariani celebra conquista no BT 200 de Maresias (SP)

Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…

1 semana ago

Daniel Mola e Vitória Marchezini erguem títulos no BT 200 de Maresias (SP)

Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…

1 semana ago

COM RECORDE DE INSCRITOS, WTR NOVA LIMA CELEBRA ELITE DO TRAIL RUN E PROMETE GRAND FINALE COM MOUNTAIN BIKE E DUATHLON

Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…

1 semana ago

Ryan Char é campeão em Cochabamba e conquista seu 1º título internacional

Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60

1 semana ago