Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
A Praça Duó na Barra da Tijuca voltou a viver as emoções de uma grande disputa de skate. O retorno do STU depois de dois anos ausente e consagrou Rayssa Leal, Lucas Rabello, André Vinicius e Lilly Stoephasius como os campeões de 2021.
Street feminino
Rayssa Leal, a fadinha se sagrou campea do STU. A medalhista de prata dos jogos olimpicos fez uma grande disputa com Pamela Rosa e se saiu melhor levando o título.
“Estou feliz de terminar o campeonato bem, sem me machucar e com minha familia. Foi um ano fantástico e especial para mim”. – Falou após a vitória
Street Masculino
Favorito, Lucas Rabello entrou na prova em seu melhor momento na carreira. Depois do terceiro lugar na etapa de 2019, ele não deu chance e saiu com as notas mais altas em todas as etapas da competição.
“Orgulho imenso de competir em casa. Estou vivendo o meu sonho e espero cada vez mais melhorar isso” – disse
Park masculino
Em sua primeira competiçao como profissonal, André Vinicius conseguiu superar a marca de Pedro Barros que fez apenas uma única manobra e bateu a cabeca, recebendo atendimento medico e mesmo assim conseguiu chegar em segundo.
“Eu não estou acreditando e não consigo dizer em palavras o que aconteceu hoje. Foi a minha primeira vez chegando a uma final e consegui chegar em primeiro e meu irmão me ajudou demais. – Disse
Park feminino
Já no park feminino, a alemã Lilly Stoephasius, a única estrangeira nas finais e que esteve nos jogos olimpicos dominou a competição fazendo as duas melhores manobras, deixando todas as outras brasileiras para trás. Ela que é tricampeã dominou a prova com alto grau de dificuldade.
“Estou muito feliz em terminar a temporada deste ano neste cenário maravilhoso. Eu amo o Brasil e a energia desta galera e sensacional!” – comentou!
Resultados
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…
Derick Lucca foi o vencedor da segunda temporada do Projeto Sonho de Bola, que terminou no último…
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, seguem na…