Credito: Bruno Neves Lopes/EAZ
Depois de bater na trave nas outras edições, finalmente Bruno Soares conseguiu chegar a final do torneio de duplas no Rio Open. Jogando com o britanico Jammie Muray, a dupla venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2 contra a dupla formada pelo espanhol Ganollers e o argentino Zeballos.
A partida foi disputada com chuva fina ao longo de sua duração e uma quadra 1 lotada.
“A torcida nos apoiou na partida e fica muito bom jogar nessa atmosfera. Viemos jogar aqui no Rio que é especial para o Bruno, principalmente pelo carinho que a torcida tem por ele. Vai ser uma final especial que tenho certeza.” – comentou Jammie
Nas outras edições nunca joguei bem e meu jogo nessa edição está melhor, principalmente minha devolução. Quando entrei em quadra, estou me sentindo bem e para buscar algum objetivo. Vamos focar em nossas coisas e tentar vencer quem vier. Vai ser especial jogar com essa Galera! – declarou bruno apos o jogo.
O jogo
Granolles/Zeballos começaram quebrando o serviço de Bruno/Murray e chegaram a ter 3 a 1 de frente. Mas a dupla do brasileiro e do britanico reagiu e conseguiu virar e não deixou os adversarios pontuarem mais fechando o primeiro set em 6 a 3.
Com um jogo firme, o segundo set começou no mesmo ritmo do primeiro e não deram a menor chance para os adversários. Fecharam o jogo em 6 a 2 e se classificaram para a final inédita.
O adversario será definido somente mais tarde se a chuva permitir entre os italianos Bolelli e Fognini ou Sonego e Vavassori.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60