Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
13 horas depois do início das disputas das quartas de final e semifinais, o Rio Open conheceu seus finalistas que irão disputar a taça neste domingo. E a partida será entre o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave número 3 do torneio e o espanhol Carlos Alcaraz da Espanha, cabeça de chave número 7 do torneio.
O argentino precisou enfrentar duas pedreiras para chegar a final. Na primeira partida do dia, venceu Pablo Andujar por 2 sets a 1 com parciais de 7/6, 4/6 e 6/4 numa partida que durou pouco mais de 3h30. E nas semifinais derrotou seu compatriota Francisco Cerundolo por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/3 em partida de 2h de duração.
Já Alcaraz, teve pela frente o italiano Matteo Berretini nas quartas, cabeça de chave número 1 do torneio e número 7 do ranking mundial também em 3 sets com parciais de 6/2, 2/6 e 6/2 em partida de 2 horas de duração e voltou para jogar nas semifinais com outro italiano, Fabio Fogninni e venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h45 de duração.
A final entre Schwartzman e Alcaraz será disputada neste domingo.
Terminou neste domingo, 7, o Campeonato Mundial de Beach Tennis realizado em Cesenático, na Itália,…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 13ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na…
A cidade de Vinhedo (SP) recebe, a partir desta sexta-feira 5, até o domingo, 7, as…
Quatro atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a…
Nesta sexta-feira, 29 de agosto, a OAB de Campo Grande, no Rio de Janeiro, irá…
A Basa Beach Tennis comemora quatro anos transformando paixão por esporte em negócio. Fundada pela…