Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
13 horas depois do início das disputas das quartas de final e semifinais, o Rio Open conheceu seus finalistas que irão disputar a taça neste domingo. E a partida será entre o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave número 3 do torneio e o espanhol Carlos Alcaraz da Espanha, cabeça de chave número 7 do torneio.
O argentino precisou enfrentar duas pedreiras para chegar a final. Na primeira partida do dia, venceu Pablo Andujar por 2 sets a 1 com parciais de 7/6, 4/6 e 6/4 numa partida que durou pouco mais de 3h30. E nas semifinais derrotou seu compatriota Francisco Cerundolo por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/3 em partida de 2h de duração.
Já Alcaraz, teve pela frente o italiano Matteo Berretini nas quartas, cabeça de chave número 1 do torneio e número 7 do ranking mundial também em 3 sets com parciais de 6/2, 2/6 e 6/2 em partida de 2 horas de duração e voltou para jogar nas semifinais com outro italiano, Fabio Fogninni e venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h45 de duração.
A final entre Schwartzman e Alcaraz será disputada neste domingo.
1ª etapa acontece em janeiro na Riviera de São Lourenço (SP) com inscrições já abertas.…
Projeto faz vaquinha virtual para seis atletas disputarem o Circuito Rota do Centro-Oeste em janeiro
Terminou com êxito, neste domingo, a temporada dos atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas…
Empresa é a que mais patrocina no esporte e chega ao número de 30 atletas…
Marcelo, natural de Uberaba (MG), se tornou um dos 19 do mundo e obter a…
Temporada teve perto dos três mil atletas