Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
13 horas depois do início das disputas das quartas de final e semifinais, o Rio Open conheceu seus finalistas que irão disputar a taça neste domingo. E a partida será entre o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave número 3 do torneio e o espanhol Carlos Alcaraz da Espanha, cabeça de chave número 7 do torneio.
O argentino precisou enfrentar duas pedreiras para chegar a final. Na primeira partida do dia, venceu Pablo Andujar por 2 sets a 1 com parciais de 7/6, 4/6 e 6/4 numa partida que durou pouco mais de 3h30. E nas semifinais derrotou seu compatriota Francisco Cerundolo por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/3 em partida de 2h de duração.
Já Alcaraz, teve pela frente o italiano Matteo Berretini nas quartas, cabeça de chave número 1 do torneio e número 7 do ranking mundial também em 3 sets com parciais de 6/2, 2/6 e 6/2 em partida de 2 horas de duração e voltou para jogar nas semifinais com outro italiano, Fabio Fogninni e venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h45 de duração.
A final entre Schwartzman e Alcaraz será disputada neste domingo.
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…