Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ
13 horas depois do início das disputas das quartas de final e semifinais, o Rio Open conheceu seus finalistas que irão disputar a taça neste domingo. E a partida será entre o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave número 3 do torneio e o espanhol Carlos Alcaraz da Espanha, cabeça de chave número 7 do torneio.
O argentino precisou enfrentar duas pedreiras para chegar a final. Na primeira partida do dia, venceu Pablo Andujar por 2 sets a 1 com parciais de 7/6, 4/6 e 6/4 numa partida que durou pouco mais de 3h30. E nas semifinais derrotou seu compatriota Francisco Cerundolo por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/3 em partida de 2h de duração.
Já Alcaraz, teve pela frente o italiano Matteo Berretini nas quartas, cabeça de chave número 1 do torneio e número 7 do ranking mundial também em 3 sets com parciais de 6/2, 2/6 e 6/2 em partida de 2 horas de duração e voltou para jogar nas semifinais com outro italiano, Fabio Fogninni e venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h45 de duração.
A final entre Schwartzman e Alcaraz será disputada neste domingo.
Por que musculação é esporte? Essa é a pergunta que motivou a produção do primeiro…
O Projeto de Lei nº 21/2025, que busca regulamentar de forma mais precisa a atuação…
7ª etapa ocorre em agosto na Praia de Copacabana e já tem inscrições abertas e…
Foram definidos, neste domingo, os campeões em São Carlos (SP), palco da 10ª etapa do…
José Luiz, atleta patrocinado pela Mormaii e com parceria com a Beach Sports Assessoria, a…
Henrique Medeiros, de 17 anos, vai buscar conquistas a partir desta terça-feira