Credito: Fotojump
Rápido e sem precisar se esforçar muito. Foi assim a história da estreia do último campeão do Rio Open. Em uma quadra central cheia, o britanico Cameron Norrie, atual n.22 do mundo venceu o boliviano Hugo Delien por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2 em 1h20 de partida.
“Joguei bem mais sólido que na semana passada. Tenho boas memórias dessa quadra do ano passado, a atmosfera estava ótima e fui bem desde o primeiro posto. No ano passado todo jogo foi difícil, especialmente por causa dessas condições, em que você tem que ganhar o ponto umas três vezes” – comentou Norrie sobre a vitoria.
Na próxima rodada, o britanico terá pela frente o chileno Tomas Barrios Vera que mais cedo, venceu o brasileiro Gustavo Heide também por 2 sets a 0.
“Não conheço muito dele, e sei que ele bate mais firme na bola dos dois lados. Nessas condições será complicado vou ter que trabalhar bastante o ponto e usar bem as pernas” – finalizou.
Wild vence e enfrenta Munjar
Crédito: Fotojump
Depois de perder o primeiro set por 6 a 2, Thiago Wild conseguiu vencer e avançar mais uma vez para a segunda fase no torneio. Ele derrotou o chileno Alejando Tabilo de virada vencendo os sets seguintes por um duplo 6/4.
“Agradeço ao apoio que a torcida me meu aqui e tenho certeza que sem eles, não ia ter conseguido a vitória. Não venho tendo um bom ano, mas espero que agora eu possa emendar” – Disse no final do jogo.
Agora Wild enfrenta o espanhol Jaume Munar na segunda rodada.
Brasileiros perdem nas duplas
Nas duplas, João Fonseca e Marcelo Zormann perderam para os alemaes Krawietz e Puetz por 2 sets a 0 com parcial de 7/6 e 7/5. Já Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni perderam para os franceses Doumbia e Reboul também por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/1.
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…