Crédito: Felipe Duest
O Rio Open teve um segundo dia que acabou com comoção, tristeza de crianças e adultos que foram lá para assistir o espanhol Carlos Alcaraz na quadra central que estava lotado para vê-lo. Ainda no primeiro game, o espanhol escorregou e torceu o pé direito. Ele ainda tentou voltar e até chegou a quebrar o serviço, mas no game seguinte, nem conseguiu se mexer e acabou desistindo da partida contra o cearense Thiago Monteiro.
Eu me senti mal. Estava com dor. Sabia que seria difícil continuar. Amanhã, farei exames. Já me falaram que não parece ser tão grave, mas preciso resfriar o corpo e ver as sensações que tenho – disse Alcaraz, após a partida
Já o brasileiro lamentou o acidente de trabalho do seu colega espanhol.
Essas coisas podem acontecer numa quadra de saibro e já aconteceu comigo. Após o jogo ainda fui falar com ele e desejar que ele prontamente pudesse se recuperar – comentou.
Felipe Meligeni vence e joga contra Thiago Monteiro
Em outra partida que envolvia um brasileiro, elipe Meligeni, também avançou na competição. Depois de vencer fácil o primeiro set por 6 a 2, acabou perdendo o segundo por 6 a 3 e no final venceu o jogo por 6 a 3 diante do argentino Pedro Cachin.
No inicio do jogo demorei um pouco para engrenar, já que estava chovendo e demorei a entrar no jogo. Mas depois entrei e embalei e fiz uma grande partida. – Disse Meligeni após o jogo.
Com a vitória, os brasileiros irão se encontrar nas oitavas de final, o que já garante um brasileiro nas quartas.
É um cara que conheço bem, treinamos juntos várias vezes e dividimos quadra em Copa Davis. Não será um jogo fácil encarar ele – Disse Thiago sobre Felipe.
Wawrinka está fora
Fora a chuva que atrasou em mais de duas horas, o suiço Stam Wawrinka, uma das atrações da edição deste ano também eliminado. Ele perdeu de 2 sets a 0 pro argentino Facundo Diaz Acosta e deu adeus a competição. O argentino terá pela frente seu compatriota Sebastián Báez.
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…
Derick Lucca foi o vencedor da segunda temporada do Projeto Sonho de Bola, que terminou no último…
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, seguem na…