Campos e Quadras

Alcaraz torce e pé e desiste. Brasileiros avançam no Rio Open

Crédito: Felipe Duest

O Rio Open teve um segundo dia que acabou com comoção, tristeza de crianças e adultos que foram lá para assistir o espanhol Carlos Alcaraz na quadra central que estava lotado para vê-lo. Ainda no primeiro game, o espanhol escorregou e torceu o pé direito. Ele ainda tentou voltar e até chegou a quebrar o serviço, mas no game seguinte, nem conseguiu se mexer e acabou desistindo da partida contra o cearense Thiago Monteiro.

Eu me senti mal. Estava com dor. Sabia que seria difícil continuar. Amanhã, farei exames. Já me falaram que não parece ser tão grave, mas preciso resfriar o corpo e ver as sensações que tenho – disse Alcaraz, após a partida

Já o brasileiro lamentou o acidente de trabalho do seu colega espanhol.

Essas coisas podem acontecer numa quadra de saibro e já aconteceu comigo. Após o jogo ainda fui falar com ele e desejar que ele prontamente pudesse se recuperar – comentou.

Felipe Meligeni vence e joga contra Thiago Monteiro

Em outra partida que envolvia um brasileiro, elipe Meligeni, também avançou na competição. Depois de vencer fácil o primeiro set por 6 a 2, acabou perdendo o segundo por 6 a 3 e no final venceu o jogo por 6 a 3 diante do argentino Pedro Cachin.

No inicio do jogo demorei um pouco para engrenar, já que estava chovendo e demorei a entrar no jogo. Mas depois entrei e embalei e fiz uma grande partida. – Disse Meligeni após o jogo.

Com a vitória, os brasileiros irão se encontrar nas oitavas de final, o que já garante um brasileiro nas quartas.

É um cara que conheço bem, treinamos juntos várias vezes e dividimos quadra em Copa Davis. Não será um jogo fácil encarar ele – Disse Thiago sobre Felipe.

Wawrinka está fora

Fora a chuva que atrasou em mais de duas horas, o suiço Stam Wawrinka, uma das atrações da edição deste ano também eliminado. Ele perdeu de 2 sets a 0 pro argentino Facundo Diaz Acosta e deu adeus a competição. O argentino terá pela frente seu compatriota Sebastián Báez.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

Recent Posts

Atletas do CT Lucas Sousa disputam o Campeonato Mundial em Cesenático, na Itália

Quatro atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a…

1 dia ago

Rio de Janeiro recebe palestras sobre Musculação e Fisiculturismo como Esportes com entrada gratuita

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, a OAB de Campo Grande, no Rio de Janeiro, irá…

6 dias ago

Basa celebra 4 anos e se consolida como referência nacional em negócios no beach tennis

A Basa Beach Tennis comemora quatro anos transformando paixão por esporte em negócio. Fundada pela…

3 semanas ago

Praia de Copacabana recebe a 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis com 374 atletas

As quadras públicas da Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebem neste…

3 semanas ago

Rio de Janeiro recebe o Circuito Liberta de Beach Tennis com premiação total de R$ 70 mil

A cidade do Rio de Janeiro recebe, a partir deste final de semana, dias 16…

3 semanas ago

Mormaii lança a nova raquete “Simply a Legend by Samantha Barijan” na Arena Deco Beach

A cidade de Indaiatuba (SP) foi palco de um dos momentos mais emblemáticos do beach…

1 mês ago