Crédito: Fotojump
O Rio Open chega ao seu 5o dia de competição. Na Chave de simples, serão disputados os jogos das quartas de final a partir das 16 horas. São 3 brasileiros que conseguiram chegar nessa fase, 3 argentinos e 2 europeus (um britânico e um sérvio)
Na quadra central, somente os brasileiros foram escalados para jogar lá. A rodada começa com a partida entre o cearense Thiago Monteiro contra o argentino Sebastian Baez.
Em seguida, é a vez de Thiago Wild enfrentar o britânico Cameron Norrie e fechando a rodada, João Fonseca enfrenta o argentino Mariano Navone.
Quadra 1 receberá semifinal das duplas
Na quadra 1, o dia começa com o único confronto que não tem brasileiro na disputa. O argentino Francisco Cerúndulo enfrenta o sérvio Dusan Lajovic.
Em seguida, é a vez de Rafael Matos e o colombiano Nicolás Barrientos enfrentarem os italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli pelas semifinais. E o dia fecha com o outro confronto das duplas no confronto dos argentinos Máximo Gonzalez e Andrés Molteni contra os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler.
Equipe bateu o recorde com dois vice-campeonatos e o 11º no Geral
Evento vai até o domingo, 10, com pontos no ranking mundial até 18 anos, sul-americano…
Equipe chegou a ter match-points em confronto com estrelas diante do Paraná
Jogos começam a partir das 9h com partidas nas categorias mais experientes dos 75, 70,…
Última etapa regular que define os classificados para o Rei e Rainha do Beach Tennis…
Competição que foi palco do primeiro título juvenil de João Fonseca em 2021 e vitória…