Crédito: Fotojump
O Rio Open chega ao seu 5o dia de competição. Na Chave de simples, serão disputados os jogos das quartas de final a partir das 16 horas. São 3 brasileiros que conseguiram chegar nessa fase, 3 argentinos e 2 europeus (um britânico e um sérvio)
Na quadra central, somente os brasileiros foram escalados para jogar lá. A rodada começa com a partida entre o cearense Thiago Monteiro contra o argentino Sebastian Baez.
Em seguida, é a vez de Thiago Wild enfrentar o britânico Cameron Norrie e fechando a rodada, João Fonseca enfrenta o argentino Mariano Navone.
Quadra 1 receberá semifinal das duplas
Na quadra 1, o dia começa com o único confronto que não tem brasileiro na disputa. O argentino Francisco Cerúndulo enfrenta o sérvio Dusan Lajovic.
Em seguida, é a vez de Rafael Matos e o colombiano Nicolás Barrientos enfrentarem os italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli pelas semifinais. E o dia fecha com o outro confronto das duplas no confronto dos argentinos Máximo Gonzalez e Andrés Molteni contra os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler.
Mais de 1.700 atletas, representando 18 seleções estaduais de todas as regiões do país, estarão…
Crédito: Felipe Almeida Palco perfeito para esportes de montanha, Petrópolis, na região serrana fluminense, sediará…
Paulistano terminou em segundo e o Alphaville em terceiro na disputa com 18 clubes e…
Três atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP) brilharam neste domingo conquistando títulos e…
Dia terá café da manhã, play liberado para os atletas amadores e jogos de exibição…
Começa neste sábado, a partir das 8h, no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA),…