Bicampeão mundial, o atleta espanhol Antomi Ramos, radicado em Campinas (SP) e que treina no CT Lucas Sousa, anunciou seu novo parceiro fixo para a temporada de 2024. Atual sexto do mundo ele passará a jogar com o nono colocado, Hugo Russo, que treina no mesmo local que ele.
O treinador que acompanhará a dupla será Lucas Sousa. A primeira competição será o BT 200 de Rio Grande, em Porto Rico, que começa no dia 6 de março e distribui US$ 15 mil em premiação. Na sequência eles jogam o BT 200 de Foz do Iguaçu (PR), com mesma premiação, jogado entre os dias 22 e 24 de março. Em seguida disputam o BT 400 de Baln. Camboriú (SC), entre os dias 28 e 31 de março: “Estamos treinando juntos no CT Lucas Sousa e nos preparando para os próximos torneios. Nossa ideia é jogar pelo menos seis meses juntos . Estamos super empolgados e com vontade de começar a competir e treinaremos bastante até lá”, disse Ramos, que é patrocinado pela ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos, Dauf e Uvas Mimo. Este ano ele já atuou em uma competição com título em Feira de Santana (BA), no final de janeiro, ao lado do italiano Mattia Spoto.
Hugo Russo, atleta Juca BT, e tem parceria com a BSA- Beach Sports Assessoria, comentou: “Expectativas altas, sem dúvidas. Sei que estou jogando com um grande jogador. Ao mesmo tempo pés no chão e trabalhando cada vez mais para atingir essas expectativas”, disse Hugo.
A brasileira Fernanda Maieto, natural de Lins (SP), de apenas 17 anos, entrou oficialmente para…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…
Surpresa na 16ª etapa do CircuitoBeach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), que…
Evento marcou o lançamento oficial do projeto NN! comandado por Samantha Barijan
Tudo pronto para a 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontecerá nas quadras…
A 16ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP),…