Jovem atleta de 23 anos, Franco Morselli, atleta da Beach Sports Assessoria, que mora e treina em Itajaí (SC), conquistou, neste domingo, o título do BT 50 de Biguaçu (SC), evento com premiação de US$ 4 mil.
Atual 53º do mundo, ele e o paranaense Marcelo Reck derrotaram na final a dupla do paraibano Airton Rodrigues e Luanderson de Sousa por um duplo 6/3. Esta é sua maior conquista da carreira no circuito mundial, a primeira de BT 50. Ele tem dois outros títulos da categoria BT 10.
“Foi top demais tava sempre batendo na semi e agora veio o título. Bom demais poder vencer meu primeiro título de BT 50”, vibrou o atleta que vai somar 50 pontos na próxima segunda-feira, 11, e entrará pela primeira vez no grupo dos 50 melhores.
O dia foi de subida no ranking para os atletas BSA. O gaúcho Fabrício Neis foi ao 21º lugar, Natã Porte ao 31º. Manuela de tommaso subiu 13 e entrou no top 100 pela primeira vez com o 95º, Cindy Stedile ganhou dois e é a 70ª, Camila Gouvêa subiu seis e é a 76ª. Fabiana Seixas igualou o melhor ranking e é a 179ª.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60