Atleta do CT Lucas Sousa e treinado pelo técnico, Daniel Mola está em Rio Grande, em Porto Rico, onde estreou com vitória, nesta quarta-feira, 6, no BT 200 local, com premiação de US$ 15 mil (R$ 75 mil).
O atleta número 18 do mundo e o paraibano Airton Rodrigues, cabeças de chave 3, derrotaram a dupla local formada por Luiz Etchevarria e Julian Collazo por 6/2 6/1 e voltam a jogar nesta quinta-feira pelas oitavas de final contra a dupla de Diego Ruiz e Raymond Raymond.
Flávio Arouca, atleta do CT Lucas Sousa treinado também por Lucas Sousa, e o venezuelano Eduardo Garay derrotaram os brasileiros Luis Villas Boas e Deo Filho por 6/0 6/3 e enfrentam os também brasileiros Daniel Canellas e José Braz Neto nas oitavas de final do mesmo torneio.
O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…
A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…
Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…
A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…