Atleta do CT Lucas Sousa e treinado pelo técnico, Daniel Mola está em Rio Grande, em Porto Rico, onde estreou com vitória, nesta quarta-feira, 6, no BT 200 local, com premiação de US$ 15 mil (R$ 75 mil).
O atleta número 18 do mundo e o paraibano Airton Rodrigues, cabeças de chave 3, derrotaram a dupla local formada por Luiz Etchevarria e Julian Collazo por 6/2 6/1 e voltam a jogar nesta quinta-feira pelas oitavas de final contra a dupla de Diego Ruiz e Raymond Raymond.
Flávio Arouca, atleta do CT Lucas Sousa treinado também por Lucas Sousa, e o venezuelano Eduardo Garay derrotaram os brasileiros Luis Villas Boas e Deo Filho por 6/0 6/3 e enfrentam os também brasileiros Daniel Canellas e José Braz Neto nas oitavas de final do mesmo torneio.
Jovens atletas da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), brilharam e seguem subindo no projeto…
A 18ª e última etapa do Circuito Beach Tennis, começa nesta quinta-feira feriado, 20, e vai até…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 10ª e última etapa regular do Circuito Fairmont…
Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é atleta da…
Com disputas neste sábado, 15, e domingo, 16, a 10ª etapa do Circuito Fairmont de…
Danilo, zagueiro do Flamengo, fez uma visita surpresa para as crianças na segunda temporada do…