Júlia Nogueira, número 14 do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, natural de Araraquara (SP), que treina na Arena Pinheirinho, em Vinhedo (SP), conquistou, neste final de semana, o título do torneio BT 200 de Rio Grande, em Porto Rico, com premiação de US$ 15 mil.
Ela e a parceira Isabela Garrido, 25ª colocada, superaram na final a dupla brasileira de Marcela Vita e Raquel Iotte por 6/4 6/3. A conquista é a primeira da nova temporada para Julia e sua 11ª na carreira. Ela soma agora cinco títulos nível BT 200 e o segundo em Rio Grande onde triunfou no ano passado ao lado da paranaense Vitória Marchezini.
“Tivemos uma campanha muito boa durante todo o torneio. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo a cada rodada. Na final sabíamos que seria um jogo muito duro, mas entramos confiantes, com uma estratégia bem definida e conseguimos sair com a vitória. Muito feliz em conquistar esse título com a Isa, que foi minha primeira parceira”, disse a atleta patrocinada pela Zeiq e Pinheirinho. Ela conta com o apoio da Acelera One.
Por que musculação é esporte? Essa é a pergunta que motivou a produção do primeiro…
O Projeto de Lei nº 21/2025, que busca regulamentar de forma mais precisa a atuação…
7ª etapa ocorre em agosto na Praia de Copacabana e já tem inscrições abertas e…
Foram definidos, neste domingo, os campeões em São Carlos (SP), palco da 10ª etapa do…
José Luiz, atleta patrocinado pela Mormaii e com parceria com a Beach Sports Assessoria, a…
Henrique Medeiros, de 17 anos, vai buscar conquistas a partir desta terça-feira