Campos e Quadras

Ex-top 5 mundial, Flávia Muniz busca o bi em Ubá e o 30º troféu na carreira

As areias do Praia Club Sports serão palco mais uma vez para a atuação de uma renomada atleta mundial. Ex-top 5 no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF), a carioca Flávia Muniz garantiu presença no BT 200 de Ubá (MG) que acontece de 21 a 26 de maio.

Uma das pioneiras do Beach Tennis no Brasil, a experiente Flávia Muniz busca o bicampeonato em Ubá. Campeã da primeira edição do evento no ano passado, a experiente atleta joga o torneio internacional na Zona da Mata Mineira ao lado da cearense Marília Câmara.

“Eu adoro jogar com a Marília. Ela é minha amiga há muitos anos, a gente se entende, se respeita, a gente se diverte e dá o nosso máximo em quadra. Voltar em Ubá para mim está sendo uma motivação a mais, porque ganhei o último torneio e agora quero o bi, ainda mais nesta edição do torneio, maior e com muito mais estrutura”, contou a campeã Pan-Americana e Sul-Americana vestindo as cores do Brasil Flávia Muniz, atualmente número 28 do mundo.

O título em Ubá pode representar também o trigésimo troféu ITF na vitoriosa carreira de Muniz. Jogando ao lado de Marília Câmara, a carioca já levantou quatro troféus. O último foi no início de março, no BT50 de Araxá (MG).

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Samantha Barijan lança projeto inédito de formação de atletas profissionais no beach tennis com foco no protagonismo feminino

A cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, se torna palco de um novo…

5 dias ago

Itália leva o título contra o Brasil no encerramento da marcante sexta edição do Follow the Beach Copacabana

Com a quadra central lotada na Praia de Copacabana, terminou, na noite deste domingo, a…

1 semana ago

Top 10 mundial, Daniel Mola é campeão da etapa inaugural de Bauru (SP) do Circuito Beach Tennis

Número seis do mundo, Daniel Mola conquistou, neste domingo, o título da oitava etapa do…

1 semana ago

Lenda do Beach Tennis, Calbucci lança livro no Follow the Beach

O Follow the Beach Copacabana começou nesta quinta-feira, 29, e está sendo especial para o…

2 semanas ago

Gustavo Russo brilha e conquista o Grand Slam de Gran Canaria, na Espanha

Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é…

2 semanas ago

Bauru (SP) recebe pela primeira vez uma etapa do Circuito Beach Tennis

Pela primeira vez a cidade de Bauru (SP) receberá o Circuito Beach Tennis, o maior…

3 semanas ago