As areias do Praia Club Sports serão palco mais uma vez para a atuação de uma renomada atleta mundial. Ex-top 5 no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF), a carioca Flávia Muniz garantiu presença no BT 200 de Ubá (MG) que acontece de 21 a 26 de maio.
Uma das pioneiras do Beach Tennis no Brasil, a experiente Flávia Muniz busca o bicampeonato em Ubá. Campeã da primeira edição do evento no ano passado, a experiente atleta joga o torneio internacional na Zona da Mata Mineira ao lado da cearense Marília Câmara.
“Eu adoro jogar com a Marília. Ela é minha amiga há muitos anos, a gente se entende, se respeita, a gente se diverte e dá o nosso máximo em quadra. Voltar em Ubá para mim está sendo uma motivação a mais, porque ganhei o último torneio e agora quero o bi, ainda mais nesta edição do torneio, maior e com muito mais estrutura”, contou a campeã Pan-Americana e Sul-Americana vestindo as cores do Brasil Flávia Muniz, atualmente número 28 do mundo.
O título em Ubá pode representar também o trigésimo troféu ITF na vitoriosa carreira de Muniz. Jogando ao lado de Marília Câmara, a carioca já levantou quatro troféus. O último foi no início de março, no BT50 de Araxá (MG).
O World Tour BT 400 Cuiabá, um dos maiores eventos do mundo do Beach Tennis, estará…
Mais de 850 atletas disputam, a partir de sexta-feira, 7, até o domingo, 9, a…
Depois do sucesso das duas primeiras edições, a arena Santa Areia, em São Roque (SP),…
Atleta de apenas 14 anos, Victor Pignaton se classificou, nesta terça-feira, para a fase oitavas…
Novo atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, agenciado pela Beat Sports Manager, o italiano…
A segunda etapa da 13ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de…