Beach Tênis

Vice-campeão Mundial, Ralff Abreu dá clínicas em Passo Fundo (RS) nesta sexta e sábado

Ralff Abreu, niteroiense e ex-top 10 mundial, vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017, está em Passo Fundo (RS) e dará clínicas na noite desta sexta-feira, a partir das 18h, e também no sábado em dois períodos para atletas amadores de Beach Tennis, o esporte que mais cresce no mundo e que tem 1,2 milhão de praticantes somente no Brasil.


As clínicas serão no Clube Comercial da cidade. No sábado ele fará dois períodos a partir das 9h e depois a partir das 16h até às 19h. As clínicas fazem parte da Copa IOT com torneio de tênis e Beach Tennis.

“Muito importante poder levar o Beach Tennis para mais locais do Brasil e ensinar as técnicas desse esporte que mais cresce no país e é super democrático envolvendo homens, mulheres, pais e filhos, avôs e avós”, disse Ralff Abreu.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Fernanda Maieto conquista dois títulos e Manuela Archeti garante dois vices em torneio internacional em Cuiabá (MT)

Jovens atletas da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), brilharam e seguem subindo no projeto…

2 dias ago

Etapa de Riviera de São Lourenço (SP) começa nesta quinta-feira e define os campeões do Circuito Beach Tennis

A 18ª e última etapa do Circuito Beach Tennis, começa nesta quinta-feira feriado, 20, e vai até…

2 dias ago

Definidos os campeões da 10ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 10ª e última etapa regular do Circuito Fairmont…

2 dias ago

Gustavo Russo é campeão do Sand Series de Aruba, o mais tradicional torneio do mundo

Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é atleta da…

4 dias ago

10ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis na Praia de Copacabana define classificados para o Rei e Rainha

Com disputas neste sábado, 15, e domingo, 16, a 10ª etapa do Circuito Fairmont de…

7 dias ago

Danilo, craque do Flamengo, faz visita surpresa no Projeto Sonho de Bola, que dará oportunidade a jovem de comunidade Carioca no time Rubro-Negro

Danilo, zagueiro do Flamengo, fez uma visita surpresa para as crianças na segunda temporada do…

1 semana ago