Jovens atletas de apenas 20 anos, Daniel Mola, que treina no CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), e Giovanni Cariani, da BSA, a Beach Sports Assessoria, conquistaram, neste domingo, o título do torneio BT 200 do Rio de Janeiro, com premiação de US$ 15 mil (R$ 78 mil).
Mola, 16º do mundo, e o paranaense Giovanni Cariani derrotaram na final a dupla do santista Thales Santos e o gaúcho Felipe Roman por 6/0 6/3. Esta é a primeira conquista da dupla junta. Eles haviam sido vice-campeões do BT 400 de Marechal Deodoro (AL), o Pure Beach, e semifinalistas do Sand Series de Ribeirão Preto. Mola soma sua nona conquista na carreira do circuito mundial, a terceira de BT 200.
“Agradecer a torcida maravilhosa e meu parceiro. Entramos nessa final com a energia a 300km/h. O placar não condiz com o que foi o jogo, muitos 40 iguais, muitos rallies, eles tiveram ótimas vitórias na semana, tiramos muitos cabeças de chave”, apontou Mola que deve subir no ranking a ser divulgado nesta segunda-feira.
“Agradecer a todo mundo que nos apoiou. É uma honra dividir a quadra com o Daniel, nossa vibe bate muito, nos conhecemos muito, muito bacana entregar tudo que a gente tem, entramos com energia lá no alto na final, claro que temos nossos picos acima e abaixo. Sonhava em ganhar um título ao lado do Mola, se Deus quiser será só o primeiro de muitos”, comemorou Cariani, natural de Maringá (PR), atual 27º e que vai subir no ranking, podendo voltar ao top 20.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60