Campos e Quadras

Favoritos atingem as semis no ITF do Centenário Clube do Juventus em São Paulo

Os principais favoritos se garantiram, neste sábado, nas semifinais do torneio BT 50, o principal evento internacional na semana de Beach Tennis realizado no Clube Atlético Juventus, que completa seu Centenário este ano e é um dos mais tradicionais do país e o maior de Beach Tennis na região. A competição distribui US$ 4 mil (R$ 21 mil). Crédito: Diogo Keng

Ex-top 10 do mundo e vice-campeão Mundial, Diogo Carneiro e seu irmão João Carneiro derrotaram nas quartas de final Gustavo Horst e Renzo Amâncio por 6/4 6/2 e vão brigar por vaga na final contra Davi Ballerini e Lucas Lima. A outra semifinal será entre os cabeças de chave 2, Pedro Mattos e Giovane Bueres que pegam a dupla Gianpiero Belo e Leonardo Mariani.


No feminino, Samantha Barijan, ex-número 1 do mundo e campeã mundial de 2013 com o Brasil, e a parceira Camila Gouvêa derrotaram a dupla de Manuella de Tommaso e Rafaela Gallias com um duplo 6/3 e vão brigar por vaga na final contra a jovem Luisa Moraes e Cindy Stedile. A outra semi será disputada entre as cabeças de chave 2, Laura Pimenta e Amanda Helminsky e a dupla Letícia Salgado e Juliana de Carvalho.


As semis e finais serão jogadas neste domingo com transmissão do canal No Arena no Youtube. Os jogos começam a partir das 10h. A final feminina a partir das 13h e a masculina a partir das 14h30.


Ao todo são 680 atletas de todo o Brasil e também do Chile em todos os torneios.

O evento tem a organização da Dizplay Eventos e as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. O torneio contra com os patrocínios das Farmácias App, Wilson, Beach Tennis World e Loja do Beach Tennis. Os apoios são do Tryp São Paulo, Trull Hotéis e Clínica Motusvita. A transmissão será do canal No Arena.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Atletas de Boiçucanga, em São Sebastião, conquistam o título de Circuito Beach Tennis em Riviera de São Lourenço

Foram definidos, nesta terça-feira de feriado de Tiradentes, os campeões da quarta etapa do Circuito…

3 dias ago

Capixaba Leopoldo Fagnani levanta o troféu do Campeonato Francês de Slalom Sub 16 de Esqui Alpino

Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…

2 semanas ago

Corrida e Caminhada do Coração acontece neste domingo em Camboinhas, em Niterói (RJ)

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…

2 semanas ago

Líderes do ranking disputam a 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…

2 semanas ago

Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), recebe a 4ª etapa do Circuito Beach Tennis com quase 700 atletas

Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…

2 semanas ago

Baianos desafiam grandes estrelas em Feira de Santana (BA) no ITF BT 400 de Beach Tennis

Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…

3 semanas ago