Júlia Nogueira, número 14 do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, natural de Araraquara (SP), que treina na Arena Pinheirinho, em Vinhedo (SP), conquistou, neste domingo, o título do torneio BT 200 de Ubá (MG), com premiação de US$ 15 mil (R$ 77 mil).
Ela e a parceira Isadora Simões, 17ª colocada, superaram na final a dupla das brasileiras Isabela Garrido e Graziele Silva por 7/6 6/2. Esta é a segunda conquista do ano de Júlia, campeã em março em Rio Grande, em Porto Rico. É também sua 12ª na carreira e o primeiro ao lado de Simões.
“A sensação é inexplicável. A gente sempre busca o lugar mais alto do pódio. Queria agradecer a torcida, que fez um espetáculo à parte. Agradecer a todo mundo que torceu pela gente, e a todos que também torceram para as adversárias Foram respeitosos, souberam a hora de torcer. Acho que isso deixa o nosso esporte cada vez mais bonito e mais legal de se ver. Então, parabéns para vocês e obrigada também”, agradeceu Nogueira, atleta patrocinada pela Zeiq e Pinheirinho. Ela conta com o apoio da Acelera One.
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60
Mais de 350 atletas entram em ação, neste sábado, 12, e domingo, 13, para a…
Visando uma maior comodidade, o ITF BT 400 Amazônia Open Sunset 2025 ampliou a capacidade…
Daniel Schmitt, 18º do mundo e de Blumenau (SC), atleta patrocinado pela Gismar Redes Esportivas,…
Os italianos Doriano Beccaccioli, ex-top 10 mundial, e Edoardo Ponti conquistaram, neste domingo, o título…
Começa nesta sexta-feira, 4, a quinta etapa do Circuito Beach Tennis que será realizada na Beach House,…