Júlia Nogueira, número 14 do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, natural de Araraquara (SP), que treina na Arena Pinheirinho, em Vinhedo (SP), conquistou, neste domingo, o título do torneio BT 200 de Ubá (MG), com premiação de US$ 15 mil (R$ 77 mil).
Ela e a parceira Isadora Simões, 17ª colocada, superaram na final a dupla das brasileiras Isabela Garrido e Graziele Silva por 7/6 6/2. Esta é a segunda conquista do ano de Júlia, campeã em março em Rio Grande, em Porto Rico. É também sua 12ª na carreira e o primeiro ao lado de Simões.
“A sensação é inexplicável. A gente sempre busca o lugar mais alto do pódio. Queria agradecer a torcida, que fez um espetáculo à parte. Agradecer a todo mundo que torceu pela gente, e a todos que também torceram para as adversárias Foram respeitosos, souberam a hora de torcer. Acho que isso deixa o nosso esporte cada vez mais bonito e mais legal de se ver. Então, parabéns para vocês e obrigada também”, agradeceu Nogueira, atleta patrocinada pela Zeiq e Pinheirinho. Ela conta com o apoio da Acelera One.
Jovem de 17 anos passa a integrar equipe em Campinas
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 15ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizado na…
O final de semana promete bombar na Arena Ibirapuera, em São Paulo, com a disputa…
A cidade de Niterói (RJ) terá uma nova prova em um novo percurso para os…
Atletas de Belo Horizonte, Natália Buonincoutro e Grazi Silva subiram ao pódio representando o Brasil…
Foram definidos, neste final de semana, os campeões da 8ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…