Beach Tênis

Riviera de São Lourenço recebe a 8ª etapa do Circuito Beach Tennis a partir desta quarta com presença de espanhola top 20

O Beach Tennis Clube Riveira, na praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), recebe, a partir desta quarta-feira, 29, a oitava etapa do Circuito Beach Tennis.  O evento terá cerca de 950 atletas do Brasil, Espanha e de Portugal em evento que vai até o domingo, 2 de junho, e terá os principais jogos sendo transmitidos pelo canal PlayBT no Youtube.

Destaque para a categoria profissional feminina com a espanhola Eva Palos, 16ª do mundo , que atuará com a jovem Maria Sorci, de 18 anos, que está perto do top 100 do ranking da Federação Internacional de Tênis. Palos tem 24 títulos na carreira no circuito mundial: “

Primeira vez no Circuito Beach Tennis. Na verdade estou com muita vontade de disputar esse campeonato e também de jogar pela primeira vez ao lado de Maria Sorci. Tentaremos fazer o nosso melhor jogo para conseguir esse título”. 

As concorrentes serão as duplas de Cindy Dias e Laura Pimenta, a jovem dupla de Maria Gilli e Giovanna Boro, multi campeãs do Sub 14 ano passado e que vêm dando os primeiros passos no profissional, Isabella Sella e Julianna Martins, a portuguesa Marta Magalhães com a brasileira Julianna Carvalho.

No masculino, Flávio Arouca, 51º do mundo, e Gabriel Santos, 29º colocado, estarão entre os favoritos. João Chede, campeão em Campinas na sétima etapa, atua com João Carvalho. Os irmãos Vitor Mattos e Pedro Mattos voltam a atuar juntos e buscam mais um caneco no Circuito Beach Tennis.
Os jogos começam na quarta-feira, 29, a partir das 14h, e nos demais dias sempre a partir das 8h.

Calendário:

29/05 até 02/06 – Riviera de São Lourenço (SP) – Beach Tennis Clube Riviera

14 até 16/06 – Ribeirão Preto (SP)

28 até 30/06 – Itu (SP) – Apollo Beach House
06 até 09/07 – Ubatuba (SP) – Arena Ubatuba Sand Sports
19 a 21/07 – São Paulo (SP) – Arena Granja Viana
02 a 04/08 – São José dos Campos (SP) – Arena Sunset
10/08 – Interarenas – CT Lucas Sousa – Na Quadra – Valinhos (SP)
23 a 25/05 – Campinas (SP) – CT Lucas Sousa – Clube Cultura
13 a 15/09 – Indaiatuba (SP) – Arena Deco Beach 
27 a 29/09 – São Paulo/Alphaville – Prainha Tamboré 


O Circuito Beach Tennis conta com os patrocínios da Herbalife, O Boticário e da ZAND.  Conta também  com os apoios da Casa das Frutas Campinas e Agência de Viagem Twisy Travel.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Justiça Federal analisa limites entre conselhos profissionais e entidades esportivas

Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…

4 dias ago

Atletas do CT Lucas Sousa iniciam a temporada do circuito mundial em Matinhos (PR)

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de…

6 dias ago

1ª etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis bate recorde com quase 500 atletas e acontece neste final de semana

A 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis começa com tudo a partir deste…

7 dias ago

Equipe gaúcha confirma pódio na tradicional Cape To Rio após enfrentar tormenta e dois ciclones

Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…

2 semanas ago

Atleta da casa e top 10 mundial, Daniel Mola é campeão ao lado de Leo Branco na primeira etapa do Circuito Beach Tennis em Valinhos (SP)

Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…

2 semanas ago

Brasileiros concluem a Cape to Rio e podem conquistar pódio em uma das mais tradicionais regatas do mundo

O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…

4 semanas ago