Campos e Quadras

1ª etapa do maior circuito de esportes de raquete amador é sucesso em São Paulo

Foi um sucesso a primeira etapa do  maior circuito amador de esportes de raquete do Brasil. O Circuito Drop Shot que tem disputas de  Beach Tennis, Padel e Pickleball realizadas pelo Brasil ao longo do ano. Crédito: Diogo Keng

O start foi em São Paulo no centenário Clube do Juventus, no bairro da Mooca, em São Paulo, que contabilizou 380 atletas disputando a modalidade Beach Tennis nas sete quadras do Juventus Beach Sports nas categorias A, B, C e D.


O Beach Tennis terá ao todo 12 etapas na temporada com a próxima já confirmada em Belo Horizonte (MG), na próxima semana, entre os dias 7 e 9 de junho na Arena RM, de Rafael Moura, ex-artilheiro do futebol. As inscrições estão abertas para Duplas Masculinas, Feminina e Mistas nas categorias A, B, C e D pelo site https://circuitodropshot.com.br/beach-tennis.cfm . A etapa de Uberlândia (MG) também está confirmada para os dias 28 até 30 de junho.

O Pickleball terá o start também no próximo final de semana na Arena RM, em Belo Horizonte (MG) em etapa conjunta com o Beach Tennis. 

Cada atleta inscrito recebe um super kit com artigos Drop Shot, entre eles mochila, viseira, camisa, bola, grip e bola. 

“A primeira etapa foi um sucesso total e não esperamos nada diferente agora na moderna nova Arena Rafael Moura na capital mineira em etapa conjunta de Beach Tennis com Pickleball”, destacou Ricardo Aloise, organizador do Circuito Drop Shot.


“O Beach Tennis é a minha paixão e a Drop Shot, marca que me acompanha em cada desafia, preparou algo incrível para você que ama o esporte. Essa é sua chance de viver a emoção do esporte”, disse Nicole Nobile, quarta do mundo do Beach Tennis e embaixadora da Drop Shot.


“O Brasil recebe o maior circuito de esportes de raquete do Brasil com etapas de Beach Tennis, Padel e Pickleball, é a oportunidade de você fazer parte desse grande momento do esporte”, adicionou Nikita Burmakin, atleta com título mundial no Beach Tennis.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Atletas de Boiçucanga, em São Sebastião, conquistam o título de Circuito Beach Tennis em Riviera de São Lourenço

Foram definidos, nesta terça-feira de feriado de Tiradentes, os campeões da quarta etapa do Circuito…

2 dias ago

Capixaba Leopoldo Fagnani levanta o troféu do Campeonato Francês de Slalom Sub 16 de Esqui Alpino

Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…

2 semanas ago

Corrida e Caminhada do Coração acontece neste domingo em Camboinhas, em Niterói (RJ)

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…

2 semanas ago

Líderes do ranking disputam a 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…

2 semanas ago

Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), recebe a 4ª etapa do Circuito Beach Tennis com quase 700 atletas

Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…

2 semanas ago

Baianos desafiam grandes estrelas em Feira de Santana (BA) no ITF BT 400 de Beach Tennis

Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…

2 semanas ago