Crédito: @alemdosesportes
O professor e influenciador paulista, Zé Luiz e a lenda do Beach Tennis com 83 títulos na carreira e multicampeão mundial, o italiano Alessandro Calbucci, foram duas das principais atrações no último final de semana de etapa do Circuito do Mato Grosso de Beach Tennis realizado na Arena Economize, em Rondonópolis (MT).
Durante o campeonato amador realizado, os dois marcaram presença, deram palestras, conversaram com os atletas e ainda tiveram contato com as crianças do local.
“Muito feliz em poder rodar o Brasil e ver que o esporte está se difundindo cada vez mais por todos os cantos. Foi muito bacana a experiência em Rondonópolis, o esporte está crescendo muito em todo o Mato Grosso que é mais um local sem praias, porém, com um grande número de academias. O Beach é isso, é social, competição e o principal, é saúde para todas as idades”, disse Zé Luiz, de origem humilde e que é um dos principais professores de São Paulo no esporte dando clínicas por todo o país.
A Basa Beach Tennis comemora quatro anos transformando paixão por esporte em negócio. Fundada pela…
As quadras públicas da Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebem neste…
A cidade do Rio de Janeiro recebe, a partir deste final de semana, dias 16…
A cidade de Indaiatuba (SP) foi palco de um dos momentos mais emblemáticos do beach…
Começa nesta sexta-feira a 11ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na Arena Sunset, em São José…
Por que musculação é esporte? Essa é a pergunta que motivou a produção do primeiro…