Campos e Quadras

Atleta de Maringá e top 20 mundial, Isadora Simões se prepara para importantes competições do circuito mundial em Itumbiara e Toledo

Atleta natural de Maringá (PR), Isadora Simões, número 17 do mundo, segue sua preparação na Clinisport Prime e Orla Beach Tennis e já tem definido seus próximos dois compromissos pelo circuito mundial da Federação Internacional de Tênis.

Ela disputa com sua parceria Julia Nogueira, 13ª, os torneios BT 200 de Itumbiara (GO), entre os dias 5 e 7 de julho, e Toledo (PR), entre os dias 12 e 14.

A atleta vive sua melhor fase desde que engatou a parceria com Nogueira. A dupla já soma título no BT 200 de Ubá (MG), vice em Indaiatuba (SP), além de semifinais do BT 400 de Marechal Deodoro (AL).

“Comecei a jogar com a Julia em abril, estamos fazendo um trabalho muito profissional ao lado da nossa treinadora Juliana Morita, que esta nos acompanhando em todos os torneios.Temos expectativas altas pros próximos torneios, será minha primeira vez em Itumbiara onde seremos cabeças de chave 1. Estamos muito focadas, nos preparando bastante para buscar bons resultados”, disse a atleta patrocinada pela Vision e que faz trabalho físico na Clinisport com seu preparador físico Paulo Tsuneta.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Basa celebra 4 anos e se consolida como referência nacional em negócios no beach tennis

A Basa Beach Tennis comemora quatro anos transformando paixão por esporte em negócio. Fundada pela…

6 dias ago

Praia de Copacabana recebe a 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis com 374 atletas

As quadras públicas da Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebem neste…

1 semana ago

Rio de Janeiro recebe o Circuito Liberta de Beach Tennis com premiação total de R$ 70 mil

A cidade do Rio de Janeiro recebe, a partir deste final de semana, dias 16…

1 semana ago

Mormaii lança a nova raquete “Simply a Legend by Samantha Barijan” na Arena Deco Beach

A cidade de Indaiatuba (SP) foi palco de um dos momentos mais emblemáticos do beach…

3 semanas ago

Campeões Mundiais se unem e jogam a 11ª etapa do Circuito Beach Tennis em São José dos Campos (SP)

Começa nesta sexta-feira a 11ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na Arena Sunset, em São José…

3 semanas ago

Musculação é esporte ? Novo livro revela o que a Lei Geral do Esporte diz sobre essa transformação no Brasil

Por que musculação é esporte? Essa é a pergunta que motivou a produção do primeiro…

4 semanas ago