Campos e Quadras

Atletas de BH disputam a Super Copa de Beach Tennis com prêmios de passagens para tradicional torneio de Aruba

Foi dada a largada para a Super Copa de Beach Tennis realizada em Belo Horizonte, circuito de torneio amador que valerá classificação para os melhores ranqueados que ganharão uma passagem para acompanharem o torneio mais tradicional do esporte, o Sand Series de Aruba, que acontece em novembro. A Super Copa de Beach Tennis tem os patrocínios da Copa Airlines e da Track & Field.

A primeira etapa foi realizada em junho e definiu os primeiros campeões nas categorias  A,B, C e D. A segunda etapa acontece entre os dias 16 e 18 de agosto no Kiosk Beach Tennis. As inscrições podem ser feitas no site da letzplay pelo link https://LetzPlay.me/t/22516 . A terceira etapa será entre os dias 20 e 22 de setembro no Casa di Praia. A quarta e última será em outubro, entre os dias 18 e 20, define os campeões e somente os atletas que participaram de uma das três primeiras etapas estarão aptos a lutar pelo título na última e a premiação.

“Quem participar das três primeiras etapas e obtiver o melhor ranking, já entra na etapa final na fase eliminatória, não passa pela fase de classificação. E só poderá jogar a última etapa quem disputar uma das três anteriores. A primeira etapa foi muito disputada com os atletas muito animados com a possibilidade de viajar para o mais prestigiado evento do esporte no planeta”, destacaram Leo Carmo e Felipe Barata, organizadores da Super Copa de Beach Tennis.

A Super Copa de Beach Tennis tem os patrocínios da Copa Airlines e da Track & Field e conta com os apoios da Unit Fisio, Hotel Vila Campana e da One Viagens.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Praia de Copacabana recebe a 4ª etapa do  Circuito Fairmont de Beach Tennis neste final de semana

A Praia de Copacabana recebe, neste sábado e domingo, 10 e 11, a quarta etapa…

3 dias ago

Definidos os campeões do Circuito Beach Tennis na 6ª etapa em Ubatuba (SP)

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 6ª etapa do  Circuito Beach Tennis realizado na Arena Ubatuba, em…

3 dias ago

Atletas de Campinas (SP) disputam Sand Series das Ilhas Reunião

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), iniciam, a partir desta quinta-feira 8, o…

3 dias ago

Com top 20 mundial, Ubatuba (SP) recebe a 6ª etapa do Circuito Beach Tennis

O feriado de 1º de maio será recheado de emoções no Litoral Norte paulista na…

1 semana ago

Definidos os campeões da 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis

Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas

3 semanas ago

Jovem catarinense Beatriz Valério é campeã em Biguaçu (SC) e terá melhor ranking no circuito mundial

Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…

3 semanas ago