Campos e Quadras

Maratonista do Beach Tennis do RJ disputa a 5ª etapa do Circuito Fairmont

O maratonista do Beach Tennis do Rio de Janeiro, Juan Lopes, será um dos destaques da 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis que acontece neste semana, dias 13 e 14 de julho, na Arena ABTERJ, A Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. O patrocínio é do Fairmont Rio. 

Até o momento 360 atletas confirmaram presença para as disputas de Dupla Masculina, Feminina e Mista nas categorias Open, B, C e D.

 
Juan Lopes ficou em primeiro lugar na Maratona do Beach Tennis realizada no mês passado sendo campeão da Dupla Masculina Open e da Dupla Mista Open. Ele disputará a quinta etapa ao lado de Victor Xavier: “É muito bom ser um maratonista, me dedico muito aos treinos então estou sempre focado ao chegar nos torneios para ter bons resultados”, disse o jovem de 18 anos: “Estou quase em todos os torneios do Circuito Fairmont, são muito bons”, destacou Juan que terá concorrência de Diogo Laydner e Cristovão Araújo além de Bruno Tosta e Luca Santarelli. Até o momento 14 duplas estão inscritas no Masculino Open.

A 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio, da NATY JOIAS e NATY GELO em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Equipe gaúcha confirma pódio na tradicional Cape To Rio após enfrentar tormenta e dois ciclones

Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…

5 dias ago

Atleta da casa e top 10 mundial, Daniel Mola é campeão ao lado de Leo Branco na primeira etapa do Circuito Beach Tennis em Valinhos (SP)

Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…

1 semana ago

Brasileiros concluem a Cape to Rio e podem conquistar pódio em uma das mais tradicionais regatas do mundo

O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…

3 semanas ago

Trifil lança time no beach tennis e anuncia investimentos em atletas e eventos no Brasil

A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…

3 semanas ago

Circuito Beach Tennis confirma calendário com novidade e primeira etapa acontece em Valinhos (SP)

Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…

3 semanas ago

Saquarema recebe 3ª edição da Copa dos Municípios de Beach Tennis com recorde de cidades e atletas

A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…

3 semanas ago