(Foto: Mauro Motta - Aesse Sports)
O maratonista do Beach Tennis do Rio de Janeiro, Juan Lopes, será um dos destaques da 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis que acontece neste semana, dias 13 e 14 de julho, na Arena ABTERJ, A Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. O patrocínio é do Fairmont Rio.
Até o momento 360 atletas confirmaram presença para as disputas de Dupla Masculina, Feminina e Mista nas categorias Open, B, C e D.
Juan Lopes ficou em primeiro lugar na Maratona do Beach Tennis realizada no mês passado sendo campeão da Dupla Masculina Open e da Dupla Mista Open. Ele disputará a quinta etapa ao lado de Victor Xavier: “É muito bom ser um maratonista, me dedico muito aos treinos então estou sempre focado ao chegar nos torneios para ter bons resultados”, disse o jovem de 18 anos: “Estou quase em todos os torneios do Circuito Fairmont, são muito bons”, destacou Juan que terá concorrência de Diogo Laydner e Cristovão Araújo além de Bruno Tosta e Luca Santarelli. Até o momento 14 duplas estão inscritas no Masculino Open.
A 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio, da NATY JOIAS e NATY GELO em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).
10ª etapa ocorre em São Carlos entre os dias 11 e 13 de julho
Começa nesta quinta-feira, 19, a nona etapa do Circuito Beach Tennis, realizada na VTennis Team,…
Torneio BT 10 larga às 9h30 com presença do francês Nicolas Gianotti ao lado do…
A Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebe, ao longo do feriado…
A cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, se torna palco de um novo…
Com a quadra central lotada na Praia de Copacabana, terminou, na noite deste domingo, a…