Crédito: Mauro Motta - Aesse Sports
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis que aconteceu neste final de semana, dias 13 e 14, na Arena ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. O patrocínio é do Fairmont Rio. Crédito: Mauro Motta – Aesse Sports
No Feminino Open o título ficou com Silvia Oliveira e Isabela Marinho que venceram todas as partidas na competição, incluindo a forte dupla de Robert Siedl e Juliana Reis pelo placar de 6/2. No Masculino Open o troféu ficou com João Santos e Pedro Nascimento que bateram Eduardo Brício e Felipe Toledo por 6/3. O Maratonista do Beach Tennis, Juan Lopes, foi superado nas semifinais pelos campeões no tie-break com apertados 7/6 (7/4).
Ao todo 360 atletas estiveram presentes nas Duplas Masculinas, Femininas e Mista nas categorias Open, B, C e D.
A sexta etapa já tem data e inscrições abertas pelo site circuitobt.com/inscricoes . Ela ocorre entre os dias 17 e 18 de agosto e é a reta final na briga pelas vagas para o Rei e Rainha do Beach Tennis do Rio de Janeiro que acontece no final de ano com os oito melhores atletas de cada categoria e também vale pontos para a classificação para a Copa dos Estados que acontece em janeiro de 2025.
A 5ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis teve o patrocínio do Fairmont Rio , Naty Joias e Naty Gelo em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).
Com mais de 700 jogadores, começa nesta sexta-feira, 20, e vai até o domingo, 22,…
O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - mais longevo do estado…
Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de…
A 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis começa com tudo a partir deste…
Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…