Campos e Quadras

Santa Catarina volta a receber ITF Masters este mês. Palestra com Andre Agassi fará parte da programação

A capital do estado de Santa Catarina voltará a receber, pelo quarto ano consecutivo, no final deste mês, a partir do dia 29 de julho, até o dia 3 de agosto, o ITF Super 9 Masters, que acontecerá nas nove quadras de quadras de saibro do Super 9 Tennis Park,, no Jurerê Tennis Center, sediado no charmoso bairro de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). 

A competição é da categoria MT 200 – que permite atletas de todos os níveis – com pontuação para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e contará com atletas de todo o Brasil e outros países.

Dentro da programação do evento, os atletas terão a oportunidade de assistir a palestra de Andre Agassi, um dos maiores nomes da história do tênis, que será realizada em Balneário Camboriú (SC), na sexta-feira, 2 de agosto.

Os atletas participantes do ITF Super 9 Masters e as pessoas que desejarem poderão adquirir suas entradas junto à inscrição do evento para assistirem a lenda do tênis e terão todo o transporte e logística para acompanharem o detentor de oito títulos de Grand Slam.

“O ITF Super 9 Masters está cada vez mais consolidado, chegando no quarto ano seguido e desta vez trazendo várias novidades com a integração com a palestra de Andre Agassi com um transfer para as pessoas assistirem um dos maiores campeões de todos os tempos. Teremos ainda nosso tradicional jantar a Paella na Super 9/Jurerê Sports Center e o churrasco de encerramento.  Além disso, o carinho no atendimento em um local sem igual como Florianópolis faz com que muitos atletas priorizem disputar esse torneio”, destacou Luzio Ramos, CEO da MundoTênis Tours e diretor do torneio ITF Super 9 Masters.

As inscrições para o torneio seguem abertas no valor de US$ 60 para a disputa de até duas categorias sendo Simples e Duplas. Elas podem ser feitas pelo site https://mundotenis.com.br/portfolio-item/masters-florianopolis/

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Fernanda Maieto conquista dois títulos e Manuela Archeti garante dois vices em torneio internacional em Cuiabá (MT)

Jovens atletas da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), brilharam e seguem subindo no projeto…

2 dias ago

Etapa de Riviera de São Lourenço (SP) começa nesta quinta-feira e define os campeões do Circuito Beach Tennis

A 18ª e última etapa do Circuito Beach Tennis, começa nesta quinta-feira feriado, 20, e vai até…

2 dias ago

Definidos os campeões da 10ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 10ª e última etapa regular do Circuito Fairmont…

2 dias ago

Gustavo Russo é campeão do Sand Series de Aruba, o mais tradicional torneio do mundo

Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é atleta da…

3 dias ago

10ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis na Praia de Copacabana define classificados para o Rei e Rainha

Com disputas neste sábado, 15, e domingo, 16, a 10ª etapa do Circuito Fairmont de…

7 dias ago

Danilo, craque do Flamengo, faz visita surpresa no Projeto Sonho de Bola, que dará oportunidade a jovem de comunidade Carioca no time Rubro-Negro

Danilo, zagueiro do Flamengo, fez uma visita surpresa para as crianças na segunda temporada do…

1 semana ago