Campos e Quadras

Em comemoração ao Dia dos Pais, professor carioca jogará em todos os points de Beach Tennis do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, com sua filha

Em comemoração ao Dia dos Pais, o professor carioca Marcelo Meds, terá, nesta sexta-feira, 8, uma aventura com sua filha, Manuela, de 10 anos. Eles irão percorrer toda Orla do Rio de Janeiro jogando o Beach Tennis pelos principais points do esporte que mais cresce no país com mais de 1,3 milhão de praticantes.

O percurso de cerca de 30km será feito todo de bicicleta e irá do Leme ao Pontal começando no point de Wagner Fidélis, no Leme, a partir das 7h, passando por Copacabana, o do técnico Kutter Vollmer, em Ipanema, no point do ex-top 10 mundial, Guilherme Prata, além de Leblon, São Conrado, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, terminando em seu point que coordena ha oito anos.

“Minha filha começou a jogar há seis, oito meses, está tomando gosto pelo esporte. Existe uma chance dele virar esporte Olímpico a partir de 2032 na Austrália e ela se empolgou e está decidida a treinar bastante e viver do esporte no futuro. Por esse motivo decidi fazer um dia de aventura e apresentar os melhores points da cidade a ela com os melhores técnicos e professores e na semana do Dia dos Pais. Tudo de bicicleta para não poluirmos a natureza. Ficaremos em torno de 20 a 30 minutos em cada point fazendo aula/jogando e terminaremos lá no Meds no Recreio”, disse Marcelo Meds que é professor de Beach Tennis há 15 anos e responsável pelo antigo projeto Surfusca que levou, através de um Fusca 1985 com desenho estilizado e carro adaptado, a iniciação do esporte para algumas cidades do estado do Rio de Janeiro tais como Mangaratiba, Paraty, Barra de São João, junto com a lenda do Beach Tennis mundial, o italiano Alessandro Calbucci.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Nº 1 do mundo, francês Nicolas Gianotti confirma participação no World Tour BT 400 de Cuiabá

O World Tour BT 400 Cuiabá, um dos maiores eventos do mundo do Beach Tennis, estará…

2 dias ago

Atletas de seis países disputam etapa de Campinas do Circuito Beach Tennis

Mais de 850 atletas disputam, a partir de sexta-feira, 7, até o domingo, 9, a…

4 dias ago

São Roque (SP) recebe o 3º Open de Beach Tennis

Depois do sucesso das duas primeiras edições, a arena Santa Areia, em São Roque (SP),…

5 dias ago

Victor Pignaton vai às oitavas em Las Vegas

Atleta de apenas 14 anos, Victor Pignaton se classificou, nesta terça-feira, para a fase oitavas…

6 dias ago

Atleta do CT Lucas Sousa, Niccolo Gasparri é campeão de torneio internacional de Campinas

Novo atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, agenciado pela Beat Sports Manager, o italiano…

6 dias ago

2ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem novo local em Copacabana

A segunda etapa da 13ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de…

1 semana ago