2024.08.06- Jogos Olímpicos Paris 2024 - Futebol feminino - Partida semifinal entre Brasil e Espanha. Na imagem a atleta Thais Ferreira. - Foto: Gaspar Nóbrega/COB.
No 11o dia de olímpiadas, o Brasil fechou o dia sem ganhar nenhuma medalha. Mas conseguiu depois de 16 anos retornar a final olímpica no futebol feminino.
Atletismo
Na classificatória do lançamento do martelo, Luiz Mauricio da Silva bateu o recorde sul-americano com a marca de 85,91m e ficou em 4o, avançando para a final. Já Pedro Henrique Rodrigues que disputou a outra eliminatória não se classificou. Na repescagem dos 110m com barreiras, Rafael Pereira venceu sua bateria na repescagem e avançou para as semifinais. No salto em distância, Eliane Martins e Lissandra Campos não avançaram para as finais e na repescagem dos 400m feminino, Tiffani Marinho foi 6o e não avançou
16:40 – final 200m rasos feminino
Basquete 
No confronto contra o “Dream team” dos Estados Unidos, o Brasil foi eliminado nas quartas de final por 122 a 87 e deu adeus a competição. 
Canoagem velocidade
Na categoria c2 500m, Jacky Godmann e Isaquias Queiroz caíram duas vezes na agua. Na classificatória, a dupla ficou em 3o e precisaram voltar para disputa das quartas de final e vencer para garantir uma vaga nas semifinais.
Futebol feminino 
Depois de 16 anos, o Brasil venceu a Espanha por 4 a 2 e chega mais uma vez para disputar a medalha de ouro. Por coincidência, jogará a final no sábado contra a seleção dos Estados Unidos que venceu a Alemanha por 1 a 0, mesma adversária na outra ocasião e  que o Brasil saiu derrotado.
Handebol feminino 
Pelas quartas de final , o Brasil perdeu de 32 a 15 para a Noruega e foi eliminada.
Hipismo
Stephan Barca ficou em 5o lugar na final individual e Rodrigo Pessoa foi eliminado.
Skate – Park
Dora Varella bateu na trave e ficou na 4o posição em sua segunda final olímpica. Já Raicca Ventura e Isa Pacheco não chegaram a final
Vôlei – quartas de final
Pelas quartas de final, o Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 0 e avançou para as semifinais e encara os Estados Unidos que venceram a Polônia.
Vôlei de praia – quartas de final
Evandro e Arthur perderam para os suecos e atuais n.1 do circuito David Agman e Jonatan Hellving por 2 a 0 e deram adeus a competição. O Brasil ficou sem nenhum representante no naipe masculino nas semifinais já que George e André se despediram nas oitavas de final.
A brasileira Fernanda Maieto, natural de Lins (SP), de apenas 17 anos, entrou oficialmente para…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…
Surpresa na 16ª etapa do CircuitoBeach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), que…
Evento marcou o lançamento oficial do projeto NN! comandado por Samantha Barijan
Tudo pronto para a 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontecerá nas quadras…
A 16ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP),…