Atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), Daniel Mola, agenciado pela BEAT Sports Manager, emplacou, no final de semana, sua maior campanha da carreira e foi vice-campeão do Sand Series de Saarlouis, na Alemanha, evento com premiação de US$ 50 mil (R$ 275 mil) e um dos Grand Slams da temporada. Crédito: Divulgação
Mola, 12º do mundo e de apenas 21 anos, e o parceiro paranaense Giovanni Cariani, 17º, foram superados nos detalhes somente na final diante dos atuais campeões e dupla número 1 do mundo formada pelo francês Nicolas Gianotti e pelo italiano Mattia Spoto por 5/7 7/5 12/10. Mola e Cariani chegaram a ter dois match-points, salvaram match-point dos rivais no super tie-break, mas acabaram superados. A dupla havia eliminado a dupla cabeça de chave 3 do russo Nikita Burmakin e do italiano Tommaso Giovannini nas quartas de final e na semi passaram por outra dupla cabeça de chave, de Hugo Russo, do CT Lucas Sousa Decathlon, e do francês Mathieu Guegano.
“Foi uma boa final, fiquei sem acreditar ainda no que aconteceu na semana. Primeira final de Sand Series, todo mundo sonha isso. A final foi boa, nos detalhes, eles foram melhores no final do segundo set e no super tie-break no final”, disse Mola que deve entrar top 10 em novo ranking a ser divulgado ainda esta semana pela Federação Internacional de Tênis.
1ª etapa acontece em janeiro na Riviera de São Lourenço (SP) com inscrições já abertas.…
Projeto faz vaquinha virtual para seis atletas disputarem o Circuito Rota do Centro-Oeste em janeiro
Terminou com êxito, neste domingo, a temporada dos atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas…
Empresa é a que mais patrocina no esporte e chega ao número de 30 atletas…
Marcelo, natural de Uberaba (MG), se tornou um dos 19 do mundo e obter a…
Temporada teve perto dos três mil atletas