Foto: Lion Fotógrafo
A Arena Santa Areia, em São Roque (SP), a maior da região e que tem parceira com BSA – Beach Sports Assessoria, recebe desta quinta-feira, 29, o 2º Open de Beach Tennis, que acontece até o domingo, dia 1º de setembro.
O evento é o maior da região e já tem confirmados 330 atletas em evento que tem mais de R$ 10 mil em premiação para todas as categorias. Além do Profissional, serão jogadas as categorias amadoras B,C e D e categorias de Duplas Mistas e Simples, além dos juvenis Sub 12, 14 e 16 e Masters 30+, 40+ e 50+.
A entrada ao público é gratuita para acompanhar os jogos nas sete quadras.
“Além do torneio, teremos atrações gastronômicas e musicais durante todos os dias. Todo mundo poderá assistir aos jogos, comer e se divertir”, disse Pablo Fernando, organizador do evento.
Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…
Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…
O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…
A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…
Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…
A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…