Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, natural do Mato Grosso, foi convocado e irá representar o Brasil na disputa do Campeonato Mundial da categoria 16 anos, a Copa Davis juvenil, que será realizada em Antália, na Turquia, entre os dias 11 e 17 de novembro. Crédito: Divulgação/FPT
Storck, de 15 anos, já representou o Brasil e venceu jogo na final do Sul-Americano realizado no mês passado em Lima, no Peru.
A equipe nacional terá ainda Thomas Miranda e Pedro Dietrich e será comandada por Rodrigo Ferreiro.
Antes da disputa da Copa Davis juvenil, Storck disputa dois eventos do Circuito Sul-Americano Cosat no Uruguai e na Argentina nas semanas dos dias 21 e 28 deste mês. Na sequência o Australian Open Junior Series na Rio Tennis Academy, entre os dias 14 e 19 de outubro. Na última semana do próximo mês joga o torneio do circuito mundial até 18 anos, em Itajaí (SC), da categoria J60, o J30 do Rio de Janeiro, também na Rio Tennis Academy, a partir do dia 2 de novembro. Na sequência ele disputa o Mundial.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a ENGIE, INNI, Joma, Kallas e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas.
Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…
Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…
Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…
Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…