Campos e Quadras

Indaiatuba recebe 15ª etapa do Circuito Beach Tennis neste final de semana

A cidade de Indaiatuba (SP) recebe, neste final de semana, entre os dias 13 e 15, a 15ª etapa do Circuito Beach Tennis. Cerca de 600 atletas disputam o evento na Arena Deco Beach. Crédito: @workaholicris

A competição contará pontos no torneio profissional também para o ranking internacional da Federação Internacional de Tênis na categoria BT 50 assim como na Federação Paulista de Tênis. Destaques para Pedro Mattos, multicampeão do Circuito, que atuará com Richard Gomes. Flavio Arouca jogará com Douglas Colani. A top 15 mundial, Julia Nogueira, estará em quadra com Stefanie Rondon. 

As categorias amadoras seguem na busca pelas vagas para o torneio mais tradicional do esporte, em Aruba, em novembro, com as disputas das categorias A,  B, C e D, além dos Masters 40 e 50+ e juvenis Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

“Estamos felizes uma vez que Indaiatuba marca o primeiro torneio valendo pelo ranking da Federação Internacional de Tênis, dando maior visibilidade para a categoria profissional no Circuito Beach Tennis”, destacou Eduardo Souza, organizador do Circuito Beach Tennis.

Calendário:
13 a 15/09 – Indaiatuba (SP) – Arena Deco Beach 
27 a 29/09 – CT Lucas Sousa – Clube Cultura – Campinas (SP)
18 a 20/10 – Arena Eztec – São Paulo (SP)
09/11 – Interclubes – CT Lucas Sousa – Valinhos (SP)
22 a 24/11 – Alphaville – Barueri (SP) – Super Etapa – Prainha Tamboré

O Circuito Beach Tennis conta com os patrocínios da Herbalife, O Boticário e da ZAND.  Conta também  com os apoios da Casa das Frutas Campinas e Agência de Viagem Twisy Travel.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Fernanda Maieto conquista dois títulos e Manuela Archeti garante dois vices em torneio internacional em Cuiabá (MT)

Jovens atletas da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), brilharam e seguem subindo no projeto…

2 dias ago

Etapa de Riviera de São Lourenço (SP) começa nesta quinta-feira e define os campeões do Circuito Beach Tennis

A 18ª e última etapa do Circuito Beach Tennis, começa nesta quinta-feira feriado, 20, e vai até…

2 dias ago

Definidos os campeões da 10ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 10ª e última etapa regular do Circuito Fairmont…

2 dias ago

Gustavo Russo é campeão do Sand Series de Aruba, o mais tradicional torneio do mundo

Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é atleta da…

3 dias ago

10ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis na Praia de Copacabana define classificados para o Rei e Rainha

Com disputas neste sábado, 15, e domingo, 16, a 10ª etapa do Circuito Fairmont de…

7 dias ago

Danilo, craque do Flamengo, faz visita surpresa no Projeto Sonho de Bola, que dará oportunidade a jovem de comunidade Carioca no time Rubro-Negro

Danilo, zagueiro do Flamengo, fez uma visita surpresa para as crianças na segunda temporada do…

1 semana ago